Exposição sobre vôo livre é uma das atrações do Shopping Mueller

E mais: a Galeria Imóveis também está engajada no Outubro Rosa, mês reservado para a conscientização sobre o câncer de mama

Divulgação/ND

Outubro Rosa.  O Centro de Hematologia e Oncologia promoveu um Workshop de Lenços com a blogueira Jana Kzeminski no Espaço Garten Mais. Jana ensinou diversas formas de usar o lenço na cabeça, deixando a mulher charmosa e estilosa. A atividade foie direcionada para as mulheres que estão em tratamento do câncer de mama
Leandro Soares/divulgação/ND

Casório.  Graziela Socateli e Anderson Ceolin trocaram alianças no dia 10, em belíssima cerimônia na Igreja Nossa Senhora de Fátima

 

Arlei Schmitz Creative Photo/Divulgação/ND

Primeiro mês. Daniel Bonfanti de Souza e Claudia Naiara Vinotti, ainda em clima de lua de mel, comemoraram um mês de casamento   

 

Vôo livre no Mueller
Os clientes do Shopping Mueller poderão brincar e tirar fotos no simulador de vôo que fará parte da exposição “A história do Voo Livre em Joinville e Região”, aaté o dia 18. A atração será aberta ao público, na Praça Central, onde haverá mostra fotográfica e equipamentos usados na prática desse esporte. As fotos feitas no simulador das 15h às 17h e das 20h às 21h30 serão impressas gratuitamente para os visitantes. A brincadeira no simulador também é de graça, das 10h às 22h.

Obra exclusiva
O artista plástico catarinense Moacir Moreira, o Môa, está com uma de suas obras de arte decorando a recepção da Clínica Le Blanc, em São Francisco do Sul. Com mais de 40 anos de artes, Môa tem a leveza nos pincéis e sua identidade marcada com a fase dos pássaros em revoada e a dança pelas cores, desde 1996. A obra intitulada “Brancos Impulsos” foi criada exclusivamente para a Clínica de Saúde e Estética e traz consigo o sinônimo de paz, tranquilidade e sutileza. A obra que levou dois meses para ser concluída tem a dimensão de 2m x 2m é um triptico, uma pintura acrílico sobre tela. 

TOP DE LINHA

Pensamento:  “Se a gente quiser modificar alguma coisa, é pelas crianças que devemos começar. Devemos respeitar e educar nossas crianças para que o futuro das nações e do planeta seja digno.”  (Ayrton Senna)

Lançamento – O livro “Cantos E(n)Cantos : Vivendo a área rural – Roteiro Turístico, Arquitetônico e Cultural Cidade de Joinville”, da autora Rosana Barreto Martins, foi lançado nesta semana. A obra fala sobre o patrimônio material edificado e a paisagem cultural, constituintes do patrimônio cultural da área rural do município. Através de pesquisas de campo, 177 entrevistas com antigos moradores e pesquisas bibliográficas resultam num rico material com ampla gama de imagens fotográficas e mapas das localidades.

Apoio – A Galeria Imóveis também está engajada no Outubro Rosa, mês reservado para a conscientização sobre o câncer de mama. Entre as ações especialmente preparadas pela empresa está a confecção e distribuição de uma sacola especial em alusão à data. O Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos na década de 1990 e hoje faz parte do calendário mundial, destacando a importância da detecção precoce da doença.

Tatuagem –  O Garten Mais sediou uma palestra educativa sobre tatuagem e bodypiercing. O encontro foi coordenado pelos tatuadores Maga e Daniel Corvo.

Chuva não atrapalhou – Se tem um evento que deu certo em Joinville foi a Feira do Príncipe. Mesmo com a chuva que caiu no domingo passado, o público compareceu nesta edição que destacou as comemorações dos três anos da Rádio Educativa Joinville Cultural. Além das barracas de artesanato, o palco da praça Nereu Ramos contou com a presença de músicos, contadores de histórias e os comunicadores da emissora. A Rádio Educativa Joinville Cultural FM, sintonizada na frequência 105.1, é uma concessão da Fundação Cultural de Joinville em convênio com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). 

Loading...