Fábio Júnior – o galã romântico

No próximo dia 20 o cantor traz o show "Ìntimo" repaginado para a Grande Florianópolis

Divulgação/ND

Ìntimo é o show de Fábio Júnior na comemoração do Petry Centro de Eventos
Divulgação/ND

Bárbara Becker Teixeira comemora seu aniversário nesta sexta (13) com um jantar organizado pela elegante mãe, Ingrid Becker Teixeira
Divulgação/ND

Marcelo Bittencourt, Fabíola Correia e Eduardo Schuler da equipe Vivo de Santa Catarina focados no mercado

Divulgação/ND

 
Renata Titericz e Luiz Augusto Back sobem ao altar hoje na Igreja São Luiz  e recebem convidados  na sede da ACM (Associação  Catarinense de Medicina)
Divulgação/ND

Maurício dos Santos comemorou aniversário em clima de preparação do lançamento de seu novo livro, de crônicas e poesias, com o foco na Psicanálise. Na foto, ao lado da jovem empresária esportista Loren Tazioli

Divulgação/ND

O trio de jovens criativos André Alves, Rafael Sumar Lima e Érico Rodrigues Machado Junior estão a mil e apostando muito no marketing digital 

Ambiciosa 

Se tem uma coisa que sobra em Madonna é a coragem. Prova disso é a vontade em trilhar a carreira cinematográfica. Como diretora, lança seu segundo filme, W.E. – O Romance do Século, que estará em cartaz no Paradigma Cine Arte a partir desta sexta-feira. Nos palcos, a rainha já se consolidou; agora, busca seguir a mesma trajetória nas telonas.

Galã romântico

Mais do que nunca, a “Grande Floripa” traz na agenda uma variedade de festas e eventos musicais que agradam a todos os gostos, do eletrônico nos beach clubs ao pagode em casas de festas para o high society. E mesmo com a febre das micaretas e sertanejo universitário, um estilo se mantém em alta arrastando multidões: o romântico. O cantor Fábio Jr., por exemplo, prova que nunca sai de moda, nem do gosto de mulheres de todas as gerações.

Íntimo

Ele volta ao Estado no próximo dia 20 em show comemorativo dos 10 anos do Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, casa que, por sinal, vive lotada pela fidelidade do seu público. No novo disco, Fábio Jr. mostra a fórmula para seduzir o público: além dos clássicos, que agradam as fãs da época do auge de sua carreira e que nunca esqueceram o galã romântico, no álbum “Íntimo” ele conquista os mais jovens com versões de canções de artistas como Cláudio Zolli e a banda Jota Quest.

Desafio

A professora de dança Ana Luiza Ciscato foi a fundadora do APAE Dança Floripa e desde que enfrentou esse desafio contou com a parceria Lúcia Vernet da Estação Dançar, isso em 2006 quando apostaram no projeto de Dança Inclusiva. Agora colhem junto com os bailarinos os loros. Neste ano o Diretor Artístico do DoubleAct Theatre, Tony Horitz e sua equipe e o Conselho de Artes Britânico convidaram os alunos da Apae de Florianópolis para fazer parte de um intercâmbio cultural e eles vão dançar na Abertura dos Jogos Náuticos das Olimpíadas 2012.

Ensaio

O espetáculo Breathe, que está sendo ensaiado acontecerá ao ar livre, na abertura dos Jogos Náuticos das Olimpíadas 2012, na cidade litorânea de Weymouth, Dorset. Os bailarinos contam uma história livremente inspirada no mito grego dos Deuses dos Ventos. A performance será realizada diante de um público de dez mil pessoa. Será uma celebração à natureza que é singular a todos os corpos humanos. A respiração. As diferenças. Peculiaridades. Diversidades culturais. Tudo será soprado ao centro do palco, em um dia inesquecível!

VAPT – VUPT

Em um ano de muito trabalho com viagens, treinamentos e competições, Bruno Fontes ainda arrumou tempo para participar de uma exposição náutica no Floripa Shopping. O evento será realizado entre os dias 10 a 24