Feriado de festa e gente bonita em Floripa

O feriadão de Páscoa foi marcado por festas e baladas na Ilha

David Colaço/Divulgação/ND

O jogador de volei Kaio Fábio também estava entre os Vips da festa da última sexta (06)na Pacha Floripa

Angelo Santos/Divulgação/ND

Fernanda Valente, com temperatura mais amena mostra a elegância dos figurinos da noite

David Colaço/Divulgação/ND

Ana Gabriela Martins na tarde ensolarada de sábado, esperando pelo aguardado show do trio Life Is A Loop, no P12


Angelo Santos/Divulgação/ND

Os Dj`s Daniel Kuhnen, Ely Yabu, Robson Castanho e Gui Boratto, na noite de sexta do El Divino

 

Angelo Santos/Divulgação/ND

Legenda

O casal Shirley Silva e Cláudio Sabonete presente em badalado aniversário no Confra Club



Ação 

A Guerra de Travesseiros “Pillowfight”, que acontece em várias cidades de todo o mundo reuniu guerreiros no último sábado (veja bem, na véspera da Páscoa, uma data religiosa e de reflexão) em frente à Catedral. A mobilização, conhecida como flash mob ( aglomeração instantânea de pessoas em um local público, combinada com antecedência por meio da internet) comemorou o Dia Mundial da Briga de Travesseiros, que é 4 de abril.

Reação

Tal qual na primeira edição  da Guerra de Travesseiros na Ilha, em 2009, neste ano  mais uma vez a equipe do SAMU foi chamada para socorrer um dos participantes, vítima da violência na brincadeira. A reação do público que assistia sem entender direito o porque daquilo no local, foi de indignação. Porque não a mobilização ter sido por alguma boa causa, já pensou se ao invés de ficarem batendo um no outro de travesseiro tivessem visitado uma creche e levado ovos de chocolate para crianças carentes?Seria um flash mob do bem!

 

Pagode no Stage

Sorriso Maroto e Art Popular foram os grupos renomados do pagode brasileiro, que fizeram 9 mil pessoas dançar e cantar muito no Stage Music Park, no último sábado (07) véspera de Páscoa. A música “Assim Você Mata o Papai” não faltou no repertório do Sorriso Maroto, que cantou em uníssono com o público seu mais novo sucesso. Os grupos locais Swing Maneiro e Katendê dividiram o palco com as atrações nacionais e os DJs Ewerton e Raul que também embalaram a noite do Stage. 

Páscoa agitada

Após André Maran ter recebido o público da Pacha Floripa com play list de qualidade, o DJ inglês Grant Nelson e o duo de Mash Up esquentaram ainda mais o club na noite de sexta, quando 2.000 pessoas compareceram para comemorar o feriado de Páscoa em grande estilo. A Terraza @ D-Edge – pistinha da Pacha que está fazendo sucesso desde o verão – recebeu o projeto Nomumbah, formado pelos experientes André Torquato e Rafael Moraes, além de Renee Mussi b2b Doriva Rozek e Renato Ratier que fechou a noite com chave de ouro.  

Baila

A Associação Catarinense de Dança de Salão (Acads) abriu as inscrições para o VII Baila Duo – Concurso de Duplas de Dança de Salão, que será realizado dia 1° de maio, às 21h30, no piso G2 do Majestic Palace Hotel. A disputa será durante o baile de encerramento da XI Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa 2012, que reunirá dançarinos do Brasil e do exterior para uma programação de workshops, espetáculos em teatro e festas, a partir de 28 de abril.

VAPT

Elisabeth Mussi de Oliveira depois de uma temporada nos Estados Unidos, de volta a Ilha, além de comandar as atividades sociais em prol das crianças do IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo) celebrou a Páscoa em família.

VUPT

 Marjory Porto e Henrique Lemes estarão juntos mais uma vez no palco. Amanhã(10)  com Luan Santana em evento no Costão do Santinho coordenado por Kid Passos na entrega do Prêmio Apae de Responsabilidade Social.