Festa do Trabalhador terá Luciano Szafir e atrações musicais

Festa ocorre dia 1 de maio, na Expoville

Divulgação

Galã. Luciano Szafir, de “Rebelde”, confirmou presença

O ator Luciano Szafir, que está no elenco da novela “Rebelde”, da Rede Record, será uma das atrações da 12ª Festa do Trabalhador que será realizada pela RICTV Record no dia 1 de maio, na Expoville. Luciano, que está super feliz com o trabalho e a repercussão que está tendo, já protagonizou três novelas na Rede Record.

Atualmente, ele interpreta Franco Albuquerque, pai de Alice, um homem rico que é dono de uma cadeia de lojas. Adora a filha, mas passa pouco tempo com ela por causa dos compromissos profissionais. Viúvo, não quer mais casar, se diverte com as mulheres que aparecem e tem uma queda pela cantora Eva.

Na vida real, namora a atriz e modelo americana Julia Rusatsky desde 2010. Mas o colírio vai animar dar autógrafos e fazer fotos com as joinvilenses que comparecem na Expoville na semana que vem. No clima da novela, a organização também programou a apresentação da banda Faibe, que promete arrastar as fãs para acompanhar o show do grupo e que tem a segunda música embalando os artistas de Rebelde. O primeiro hit foi a música “Blackout”, na primeira temporada, e que foi tema do Tomás. Nessa segunda temporada, será a música “Segredos”, que embala Lucy e Miguel.

Atualmente eles divulgam o CD que colocou a baladinha “Quero cantar”, carro-chefe do álbum, entre as 100 músicas mais executadas em todo Brasil. No ritmo do pop rock brasileiro, Fábio Brutus (baterista), Iann Beck (baixo), Bob Bill (guitarra) e Edu Kiw (vocal) vêm se apresentando desde 2005. As iniciais do nome dos músicos é que inspirou o nome da banda, que em breve vai lançar o novo CD, que está quase pronto.

E o desfile de homens bonitos não para por aí. Formada por Fabio e Leandro, a banda Link´ed toca um pop romântico e já tem uma legião de fãs. Fabinho e Leandro de Ribeirão Preto se conheceram na internet. Fabinho já soltava a voz como cantor católico antes de mergulhar nesse projeto e Leandro é um guitarrista de sucesso. Com poucos dias de lançamento o primeiro clipe da banda (Disque Sim) atingiu mais de 100 mil visualizações no Youtube.

Vencedor do “Ídolos” estará na festa

Outras atrações prometem agradar os olhos femininos. A organização vai levar ao palco o sertanejo de Henrique Lemes e da dupla Nicolas & Matheus, Teddy Texas e Leo & Luccas. Balanço Latyno, Kauê Alexandre e a banda Fairans completam a linha musical da 12ª Festa do Trabalhador da RIC.

Henrique Lemes venceu o reality musical Ídolos do ano passado. O jovem de Guaramirim fechou contrato com a Universal Music e está levando o melhor do sertanejo por todo o País. A dupla Nicolas & Matheus promete animar o público com o melhor do sertanejo universitário com carisma, personalidade e irreverência.

Os mineiros Leo & Luccas, que atualmente moram em Joinville, já têm 5 CDs gravados e um estilo novo de interpretar o sertanejo moderno. Além dos CDs gravados, a dupla compôs músicas que viriam a se tornar sucesso na voz de Cezar & Paulinho, Gilberto & Gilmar e Clube da Viola, entre outros artistas.

O grupo Teddy Texas, formado três jovens e bonitos rapazes, também promete animar o público. Em março de 2011, gravou seu primeiro álbum em São Paulo com o produtor musical do Luan Santana e da dupla Fernando & Sorocaba. O vocalista e compositor da banda, Maiquell Zafanelli, participou no ano de 2008 e 2010 do programa Ídolos, ficando entre os 10 finalistas.  

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Diversão