Florianópolis: destino preferido dos noivos
Eles vêm de todos os cantos para casar em Floripa, pelo cenário mágico da Ilha
Daniela Matos e Marko Turcinov escolheram Florianópolis como destino de casamento, a cerimônia e a recepção foram organizadas por Mari Ferraz, noivos e convidados que residem em Ohio – EUA ficaram encantados pela magia da Ilha
A mamãe Michelle Fernanda De Conto El Achkar e o filho Davi, na capa do livro do vovô Cecin que será lançado hoje a noite na Assembléia Legislativa
Jéssica Martinhago posa para o catálogo da Rafaela Andrade Acessórios
O casal Salete e Aldo Duarte prestigiaram os 13 anos da Doçaria Patrícia Goedert, parceiros de grandes eventos na Ilha

Divino
No pátio, totalmente repaginado, os DJss Bruno Ramos, Pinho Menezes e Du Oliveira fazem a festa de reabertura do El Divino na noite de hoje. Na pista principal, a estrela é a manezinha que mora no EUA, Tatiana Fontes, o DJ Live Percussion Ely Yabu e o DJ Sueco Thomas Sagstad.
Lista
As meninas do blog High Floripa (Carol Lobato, Renata Costa, Tatiane Kinderman) e a experiente equipe do Grupo Novo Brasil – que este ano completa 15 anos foram os responsáveis pelo seleto grupo de convidados que conhecerão as novidades e prestigiarão o evento já na noite de reinauguração. A festa tem o reforço dos promoters Jamil Nicolau e Adriana Piazza Elppo.Já estão confirmados nomes, como Taboo (um dos integrantes do Black Eyed Peas), os franceses Sebastien Drums e Arno Cost, os alemães Tom Novy e Eddie Thoneick, o escocês Chris Lakeo português e Diego Miranda.
Axé
O Grupo All Entretenimento anunciou nesta segunda-feira todas as atrações da sétima edição do Folianópolis, a maior micareta do Sul do Brasil. Já com datas definidas para 15, 16 e 17 de novembro, a a organização da folia escalou os maiores nomes da música baiana: Ivete Sangalo, Asa de Águia, Tomate, Chiclete com Banana e Banda Eva. A grande estreia no trio do Folia será de Alexandre Peixe, autor de muitos sucessos do axé e revelação nos palcos de Salvador. Os ingressos já estão à venda no site Blueticket.com. br.
VAPT
O samba e a bossa Nova do renomado músico catarinense Luiz Meira vão dar o tom da trilha sonora da noite de lançamento do Projeto Quarta Acústica, que acontece no próximo dia 11, no badalado Nomuro Lounge, na Lagoa da Conceição.
VUPT
Helena Fretta e Betina Buechle estão juntas no projeto Toca do Coelho, uma exposição de artesanato da melhor qualidade que já se tornou tradicional na programação do Escritório de Arte Helena Fretta na Presidente Coutinho.