Grupo catarinense de samba e pagode Teu Sorriso lança primeiro álbum em Florianópolis

O show de lançamento do disco será na quinta (12)

Divulgação / ND

Dançante. O quarteto formado em 2007 lança o disco “Faça Acontecer”

O grupo Teu Sorriso resolveu uma equação brasileiríssima para compor seu primeiro álbum: somando-se talento para a música, amizade, carisma e experiência chega-se ao resultado de samba e pagode! A banda de Santa Catarina criada em 2007 já desfruta do sucesso nas paradas musicais da noite catarinense e agora se consagra com seu primeiro disco, “Faz Acontecer”. O lançamento será hoje, em São José, com distribuição gratuita para quem prestigiar a festa. Os grupos Apogeu, Em Cima da Hora e Alan Cardozo, interprete da escola de samba Protegidos da Princesa, são convidados especiais.

Teu Sorriso o orgulha-se de ser considerado um dos melhores grupos de pagode do Estado e um dos mais disputados para tocar em bares e casas noturnas. “Onde tem evento de pagode a gente toca”, afirma o percussionista Helyton Vieira, o Ton. Isso porque o grupo inova com arranjos próprios de pagode para canções conhecidas nas versões rock e sertanejo, além de canções próprias e muito samba e pagode. A banda também é sempre cotada para abrir shows de pagodeiros famosos na região, como Revelação, Sorriso Maroto, Pixote, Exalta Samba, Jeito Moleque, Dudu Nobre, Turma do Pagode, Rodriguinho, Samprazer, Sensação e Soweto.

O primeiro CD do grupo segue a mesma fórmula dos shows, com repertório alegre e dançante. “São letras ousadas e diretas”, diz Ton. São todas canções compostas por integrantes e parceiros e o álbum conta ainda com uma regravação de “SOS Solidão”, de Lulu Santos.

O hit “Faz Acontecer”, que dá nome ao disco, espalhou-se pelos quatro cantos do Brasil e chegou ao Top Dez no canal Youtube. “Temos o orgulho de hoje sermos o grupo mais cotado de Santa Catarina para seguir carreira nacional”, orgulha-se o percussionista. Além de Ton, o grupo é formado por Kauli, Diogo e Guilherme.

Serviço

O quê: Show de lançamento do CD “Faz Acontecer”, do grupo Teu Sorriso
Quando: 12/4, 21h
Onde: Cervejaria Original, rua Domingos André Zanini, 380, Centro Empresarial Terra Firme, São José, tel. 3034-7900
Quanto: R$ 15 (masc) / R$ 10 (fem)

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Diversão