Gugu aparece em última foto com a família antes da morte

André Liberato, que é sobrinho e afilhado do apresentador, publicou imagem no Instagram e elogiou personalidade do tio

Sobrinho de Gugu Liberato, André Liberato publicou nas redes sociais a última foto do apresentador com a família reunida. As informações são do Portal R7.

Gugu Liberato reunido com toda a família – Foto: Instagram/ReproduçãoGugu Liberato reunido com toda a família – Foto: Instagram/Reprodução

“Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos”, explicou ele.

“Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos… Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar”, continuou André, que também era afilhado e funcionário de Gugu.

“Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta…. tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes”, escreveu.

Velório ocorre nesta quinta em São Paulo

Gugu morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. No dia 20, ele sofreu uma queda de 4 metros enquanto arrumava o ar-condicionado no sótão de sua mansão. O apresentador foi socorrido e internado na UTI, mas teve morte cerebral decretada logo após chegar.

“Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que Deus está te recebendo de braços abertos. Sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio Gugu!”, finalizou André.

O velório de Gugu está agendado para a próxima quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir do meio-dia. O enterro será na manhã de sexta (29), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, reservado apenas para a família e amigos.

+

Diversão

Loading...