Instagram: confira as cinco fotos mais curtidas da história do aplicativo

Desde a estreia do aplicativo há cinco anos mais de 40 bilhões de fotos foram compartilhadas e a comunidade já atingiu mais de 400 milhões de usuários

O Instagram comemora neste mês de outubro cinco anos de existência, a para celebrar, o aplicativo da comunidade virtual divulgou as cinco fotos mais curtidas desde sua existência. Desde sua estreia no dia 6 de outubro de 2010, mais de 40 bilhões de fotos foram compartilhadas na rede e a comunidade já atingiu mais de 400 milhões de usuários.

Atualmente, de acordo com a empresa, a plataforma tem uma média de 80 milhões de imagens carregadas e 3,5 bilhões de “likes” por dia. É muita imagem bacana sendo compartilhada né? Confira as cinco imagens mais curtidas no mundo do Instagram:

No dia 25 de maio deste ano, Kendall Jenner, modelo e estrela norte-americana do reality show “Keeping Up With the Kardashians”, conseguiu aproximadamente 3,1 milhões de curtidas com uma foto onde aparece com o cabelo em forma de coração.
#1 – No dia 25 de maio deste ano, Kendall Jenner, modelo e estrela norte-americana do reality show “Keeping Up With the Kardashians”, conseguiu aproximadamente 3,1 milhões de curtidas com uma foto onde aparece com o cabelo em forma de coração.
Loading...