Já começou a contagem regressiva para o Carnaval Skol Floripa

E mais: em Joinville o Porão da Liga vai estar o maior agito com quatro noites de folia, ao som da Banda Terravista, de Itajaí

Divulgação/ND


Coletânea.
A empresária Carla Merkle lançou no mês de janeiro uma “Coletânea de artigos do mercado imobiliário”. Este livro encontra-se a venda no site Clube de Autores e possui uma compilação de todos os textos publicados por Carla Merkle, no período de 2011 até 2015

Divulgação/ND


Velinhas.
O beijo da coluna desta quarta-feira vai para a sempre elegante Elisabeth de Souza, mulher de Alaércio de Souza, atualmente morando em Balneário Camboriú

Divulgação/ND


Selo social.
 O Selo Social de Balneário Camboriú, uma iniciativa do Instituto Abaçaí e da Faculdade Avantis, articuladora local, já contabiliza 83 projetos voltados para a educação, saúde, meio ambiente, qualidade de vida e lazer, fazendo da cidade a segunda do Brasil em maior número de projetos inscritos. O presidente do Instituto, Áureo Giunco Júnior (direita), na foto com Fernando Assanti, da Faculdade Avantis, comemora o bom número de inscritos

Divulgação/ND


B-day.
Quem também está soprando velinhas nesta quarta é Heloísa Schwartz. Parabéns!

Carnaval Skol Floripa
Já começou a contagem regressiva para os foliões que curtem a festa mais democrática do país. Para começar 2016 com muita folia, o Carnaval Skol Floripa irá movimentar, pelo quarto ano consecutivo, as ruas da cidade com shows de artistas renomados e festas de tirar o fôlego. Entre os dias 5 e 9, o centro da cidade e a Passarela Nego Quirido serão palcos das principais festas de Carnaval, com presença de famosos, pessoas bonitas e muita animação.

Carnaval da Liga
Enquanto isso, em Joinville,  o agito será no Porão da Liga, com quatro noites de folia, ao som da Banda Terravista, de Itajaí. No repertório clássicos da soul music e samba rock, com o melhor de Tim Maia, Jorge bem, além das tradicionais marchinhas de carnaval. As noites no Porão da Liga acontecerão na quinta (4), sábado (6), domingo (7) e segunda (8). E na sexta, dia 5, o baile acontecerá  no salão principal ao som da Pop Band Show, que no ano passado já animou a festa fazendo um verdadeiro baile de carnaval de salão nos moldes daqueles que marcaram época na Liga. Mais informações pelo fone (47) 9138-1388.

 TOP DE LINHA

 Pensamento: “Felicidade sem plateia dura mais.” (autor desconhecido)

 Descaso – Apesar de toda preocupação das autoridades e imprensa em torno dos vírus zica e da dengue, tenho visto diversos terrenos baldios  pela cidade totalmente abandonados, com mato correndo solto e  com certeza contam com focos do mosquito transmissor. Então proprietários de terrenos pela city, vamos fazer uma vistoria e limpeza desses terrenos?

Anos Dourados – Logo mais, às 20h, nas ruínas do Cine Colon, no estacionamento do Hotel Colon,  as alunas Carina Oderdenge de Britto e Emely Kath Grawe apresentarão um documentário que completa seus trabalhos de conclusão de curso em Publicidade e Propaganda. O tema escolhido é os anos dourados do cinema, com relatos e histórias apresentando os locais e as personagens que compõe o imaginário vintage de uma época áurea: o nascimento e o auge do cinema de rua na cidade de Joinville. Além dos participantes e entrevistados, autoridades e toda a população está convidada para o evento.

Recorde – Ivete Sangalo acaba de bater mais um recorde em sua carreira: o clipe da música “O Farol”, criado e produzido pela O2 Filmes em 360 graus, ultrapassou 17 milhões de visualizações, o que o torna o clipe mais visto do mundo com esta tecnologia. O clipe de Ivete foi lançado pela cantora exclusivamente no Facebook em 21 de dezembro de 2015.

Posse – O empresário da área contábil Carlos Eduardo de Souza, toma posse logo mais, às 20h, como o novo presidente da Ajorpeme, em jantar a ser realizado na Expoville. Muitos projetos à vista.

Na telinha –  O filme “Os Dez Mandamentos”, que estreou no GNC Cinemas do Shopping Mueller na semana passada, tem sido sucesso de bilheteria.  O longa-metragem mostra a emocionante saga de Moisés, retratada na novela da Rede Record. Para quem ainda não viu, os ingressos podem ser adquiridos no Mueller, entre 13h e 22h ou pelo site www.gnccinemas.com.br.

Loading...