Já estão abertas as inscrições para o concurso da Menina Flor

E mais: Preta Gil, Ju Romano e Patricia Kurati desembarcam em Joinville no dia 27 de outubro para um evento da Elegance Plus Size

Chris Porto/Divulgação/ND

Brinde. Berenice Suzuki (E), da Resedá Calçados, Ana Prayon, da Helianthe, Alessandra Zimmermann, da AZ Boutique Multimarcas e Geovanna Wacherhage, da Geovanna W. Acessórios, brindando o sucesso do evento Summer Fashion que aconteceu na semana passada no Joinville Tênis Clube
Marcelo Caetano/divulgação/ND

Homenagem. O dia 3 de outubro foi especial para mais de 250 funcionários da Embraco, que participaram de homenagem por tempo de serviço, para brindar os 10, 20, 25, 30 e 35 anos de empresa. Três profissionais chegaram aos 35 anos de carreira no primeiro semestre deste ano: Celso Zelio dos Santos (E) , Adelirio Kahl e Dietmar Erich Bernhard Lilie
Divulgação/ND

Da terrinha.  O jovem tenista Pedro Boscardin Dias, atleta da equipe RS Tennis, de Joinville, estreou com vitória na Copa Guga Kuerten, torneio organizado pelo ídolo Gustavo Kuerten, disputado em Florianópolis. Pepe, como é chamado, é o atual vice-campeão do torneio e o atual bicampeão Sul-Americano com o Brasil nos 12 anos e vice-campeão Mundial com João Loureiro, companheiro de equipe
Divulgação/ND

Lançamento. A escritora Elza Savioli lançou  o livro “Encontrando um Tesouro – As Leis do Sucesso na Prática”

Moda Plus Size
Mais em alta do que nunca está o mercado de moda plus size. Apesar da ditadura de um padrão de beleza “alto-magro-louro”, existe cada vez mais aceitação de outros padrões no país. O que passa a ser valorizado solidamente é a confiança, o bem-estar, o conforto de se aceitar e de ser aceito. Pensando nisso a Elegance Plus Size vai realizar no dia 27, às 20h, na V12 Lounge de Eventos, o evento “Style Has no Size”, onde será lançada a  Coleção Inverno 2016 da marca. O evento contará com a presença da cantora Preta Gil, da jornalista e blogueira plus size Ju Romano e da Estylist da Revista Elle, Patricia Kurati. 

Livro
Foi lançado o livro “Cantos E(n)Cantos : Vivendo a área rural – Roteiro Turístico, Arquitetônico e Cultural Cidade de Joinville”, da autora Rosana Barreto Martins. A obra apresenta o resgate da ocupação da área rural, a partir dos colonizadores germânicos e luso-brasileiros, trazendo riquezas de extraordinárias paisagens constituídas ao longo dos tempos até o presente.

TOP DE LINHA

Pensamento: “O mundo não está ameaçado pelas pessoas más e sim por aquelas que permitem a maldade.”
Albert Einstein

Menina flor –  Atenção mães de meninas de 7 a 10 anos de idade: estão abertas as inscrições para o concurso da Menina Flor, que vai eleger as representantes mirins da Festa das Flores de Joinville. Para participar a menina deve estar matriculada regularmente em uma unidade escolar de Joinville e ser residente na cidade há pelo menos um ano. A ficha de inscrição, bem como o regulamento do concurso, estão disponíveis no site da Festa das Flores 2015.

Piratas no Mueller Gourmet – Em comemoração ao mês das crianças, o Mueller Gourmet desta quinta, será especial para a garotada e para os piratas que se empenharam na caça aos tesouros no Shopping Mueller. Coordenada pelo chef Mauro Benevides, a oficina gastronômica será das 18h às 21h. Para participar, basta fazer a inscrição gratuita pelo telefone (47) 3451-8272. O cardápio contará com peixinhos dourados, moedinhas do tesouro e suco do capitão Barba Ruiva.

Gravuras –  Os artistas plásticos Karina Wetzel, Joel Gehlen, Luiz Pinto Ferreira e Jan M.O. abriram na Galeria de Arte Vereadora Matilde Amim Ghanem, no Átrio da Câmara de Vereadores, a mostra “Cravo – Coletivo de Gravuras”, que seguirá aberta até o dia 31, de segunda à sexta, das 13h às 19h.

 Campeonato de Karatê –  Cerca de dois mil atletas de todos os Estados do Brasil participam na city das disputas do Campeonato Brasileiro de Karatê 2015. A competição é no Centreventos Cau Hansen, e prosseguirá até o sábado, dia 17. Os principais nomes da modalidade no Brasil estarão em Joinville, incluindo Douglas Browse, bicampeão mundial e campeão dos Jogos Pan-Americanos. A programação é aberta ao público. 

Velinhas – Cumprimentos para a sempre querida e simpática Denise Diener Pinnow Piccinini.

Loading...