Joinville vai receber pela primeira vez o Startup Weekend

Evento é uma rede global de líderes e empreendedores cuja missão é inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades

Carla Oliveira/divulgação/ND


De volta.
Meu amigo e ‘bon vivant’ Carlos Roberto Köhler acaba de desembarcar na city após curtir as folias momescas no Rio de Janeiro, onde aproveitou para mais uma vez assistir aos desfiles na Sapucaí

 Stefanie Graczcki divulgação/ND


B-day.
A sempre alto astral Lu JP, fotógrafa em Balneário Camboriú, vai comemorar mais uma data querida neste sábado, com festa no Café de La Musique, na Praia Brava

Nilson Bastian/divulgação/ND


Presença.
José Manoel Ramos (vice-presidente do Sindilojas), à esquerda, Jofrey Santos Silva, (comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar), Raulino Esbiteskoski (predidente da Fundação Turística), e João Luiz Brandão Portes (assessor da presidência do Sindilojas), prestigiando a posse da nova diretoria da Ajorpeme

Divulgação/ND


Níver.
Os cumprimentos nesta sexta vão para Djani Dalfovo. Parabéns!

Startup Weekend
Pela primeira vez Joinville vai receber o Startup Weekend, um evento internacional que reúne empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas para compartilhar ideias, formar equipes e criar novas startups. Entre os dias 26 e 28, a Acij (Associação Empresarial de Joinville) sediará o encontro, cujo foco é o incentivo à criação de negócios digitais que buscam resolver questões cotidianas. Patrocinado mundialmente por empresas como Google e Coca-Cola, a edição de Joinville conta com o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Objetivo
O Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores cuja missão é inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de oito mil startups foram criadas em eventos realizados em cerca de 100 países. Trata-se de um evento de imersão, durante um fim de semana, onde os aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis. Trata-se também de uma oportunidade para compartilhar ideias, conhecer novos parceiros e lançar startups.

TOP DE LINHA

Pensamento:  “Amor ao próximo é a única religião em que se deveria aceitar fanáticos.” (autor desconhecido)

Adeus –  No dia em que estava comemorando 70 anos de vida, o leiloeiro Arthur Cartens, pessoa do bem, sempre alegre, amigo fiel dos amigos, pai de família exemplar, e eterno companheiro e amor de Lúcia Carstens, foi chamado pelos céus. Homem educado, inteligente, amante dos bons costumes e apaixonado pela leitura, vai deixar saudades! Vá em paz Arthur!

Bazar & coquetel – A sempre antenada Silly Ransdorf mal desembarcou de Nova York e já está a mil por hora organizando o Bazar & Coquetel, que acontecerá na Silly Modas, nos dias 17 e 18, sempre das 14h às 19h. Durante o evento, que tem apoio da Ariane Centro Estético, NP Eventos, Hinode e Relojoaria Klix, as clientes serão recebidas com exclusivo coquetel.

Summer Sale – Para quem está pensando em renovar sua coleção de sapatos e acessórios, ainda dá tempo de aproveitar a promoção da Capodarte Joinville. Até o dia 15, todas as peças da linha de verão estarão com descontos de até 50%. A loja está localizada no Garten Shopping.

Baila Floripa – As inscrições de coreografias para a 15ª Mostra de Danças de Salão de Florianópolis – Baila Floripa estão abertas até este dia 28 pelo site www.bailafloripa.com. Podem participar duplas e grupos profissionais ou amadores de qualquer procedência, com até três trabalhos. O evento ocorrerá de 21 a 24 de abril, sendo a mostra oficial dias 22 e 23, no Teatro Ademir Rosa.

 Abre-alas – Inaugurou nesta quinta-feira na rua Aquidaban, 490, a loja Vallsa, do casal André e Ana Soares, onde muitas peças BlueMary estarão disponíveis. Para quem não conhece a BlueMary, é uma belíssima marca de colares e pulseiras produzidos por Maria Aline Lima.

 Agenda – E nesta sexta-feira é dia do Duo Identidade Secreta, com Eduardo Mendes e Ricardo Barjona, tocar clássicos do rock, no Capitão Space. Imperdível!

Loading...