Luan Santana faz doação para a Apae de Florianópolis

O cantor fez uma rápida aparição na noite de lançamento da Feira da Esperança e uma significativa doação

Rudi Bodanese/Divulgação/ND

O cantor Luan Santana entregou um cheque no valor de cinquenta mil reais para a Apae

 

Divulgação/ND

Marines Alvezz promove na noite desta quinta o “Baile Imperial de Máscaras” no Castelo do Parque Beto Carreiro World

Olveira Produções/Divulgação/ND


Penélope Charmosa, voluntária da APAE e a madrinha da Feira da Esperança deste ano Ivanne Fretta Moreira e o vice governador Eduardo Pinho Moreira


 

Oliveira Produções/Divulgação/ND

Arlete Torri, a presidente da APAE de Florianópolis com os cantores Henrique Lemes e Marjory Porto, ele vencedor e ela Top 6 do Programa Ídolos da Record  e que estão entre as atrações deste ano na Feira da Esperança


Marcus Quint/Divulgação/ND

Lucia e Álvaro Sardinha prestigiando a abertura da temporada do Costão Golfe


Boa noticia

O Judiciário de Santa Catarina, através da Corregedoria-Geral de Justiça, apoia a iniciativa que permite ao contribuinte pessoa física destinar até 3% do seu imposto de renda devido para políticas públicas em prol das crianças e adolescentes do Estado em situação de vulnerabilidade. O corregedor-geral de Justiça, desembargador Vanderlei Romer, acredita que a iniciativa é muito bem vinda e pode trazer benefícios palpáveis e de fácil acompanhamento por parte da sociedade, visto que os recursos se destinam a aplicação no próprio Estado, através do (FIA) Fundo da Infância e da Adolescência.  

 

Troféu

No jantar de lançamento da Feira da Esperança ocorrido na noite de terça (10) entre os homenageados estavam inúmeros colegas de profissão que além de não comparecerem sequer mandaram representantes. Anunciados por outra colega da poderosa, todos tinham boas justificativas. O jornal Notícias do Dia foi representado por Carlos Damião, que mereceu a homenagem pelo seu envolvimento histórico com o evento. Damião foi um grande parceiro na divulgação da feira e desde a sua primeira edição, há vinte e cinco anos atrás.

 Talentosos

Dois dos profissionais destaques da Mostra Casa Cor deste ano já estão dando o que falar. Moacir Schmitt Junior e Salvio Moraes Junior irão assinar o ambiente Top Decor do Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) no evento. Empregando produtos e serviços exclusivos dos parceiros da entidade, a dupla vai projetar mais um espaço divertido e convidativo. Além disso, os designers de interiores acabam de ter um de seus projetos publicado em uma das principais revistas online do mundo no segmento, a Design Milk. Como se não bastasse, alguns dias depois lá estava o projeto no blog Freshome, que abre os posts apenas para os mais atrativos espaços mundiais e conta com milhões de visitas por mês.

Jornada

O cirurgião plástico Zulmar Accioli preside a 28ª Jornada Sul-Brasileira de Cirurgia Plástica que reúne médicos renomados de todo o mundo, de 19 a 21 de abril, no Majestic Palace Hotel. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) nacional, também presidida pelo catarinense. O  tema central é Face e Nariz, mas também estão na pauta o uso clínico de células-tronco, as próteses de silicone importadas, complicações cirúrgicas, perícia e propaganda médica.

 

 VAPT

Renato Sá reuniu a família na semana santa e preparou a receita de bacalhau da avó da sua mulher Fernanda, Dona Marieta Konder Bornhausen tirada do livro do chef PKB. Quem provou garante que ficou delicioso.

VUPT

Rose Souza recebe amigas especiais para comemorar o seu aniversário na noite desta quinta feira na capital. Sempre de alto astral e apoiada pelo marido Carlos, a empresária consegue unir trabalho e network no seu espaço e sempre que pode promove festas badaladas no reduto da sua empresa na Beiramar.