Luto por Alan Braga
A Ilha perdeu um dos seus ícones de elegância
Atualizada às 12h13
Divulgação
Alan Braga, deixa um legado de gentileza e uma vida dedicada a comunicação
Divulgação/ND
Recebi por duas vezes o troféu Alan Braga e o colunista fazia questão de entregar a honraria para cada um dos seus homenageados, sempre com palavras carinhosas e gentis
Luto
A Ilha amanhece orfã hoje de uma das suas figuras singulares. O colunista, comunicador, cantor e cerimonialista Alan Braga, depois de algum tempo lutando contra a doença, não resistiu a uma nova cirurgia e partiu no final da tarde de ontem . Hoje, os amigos se despedem e como o próprio Alan dizia, em uma das suas conhecidas citações : “O que se leva dessa vida é a vida que a gente leva!” E como ele sempre foi sinônimo de gentileza, a homenagem desta colunista é feita de coração, em nome de todos aqueles, que também foram honrados como seus destaques.
Divulgação
O colunista no palco do Teatro Álvaro de Carvalho na sua última edição do Troféu Destaque Alan Braga, em 2009
Gentileza
Alan Braga partiu sem retomar a realização da sua festa, como pretendia neste ano. Com pesar registramos hoje na imprensa catarinense a sua morte. Ele parte deixando um legado de boas maneiras e educação. E neste momento da sua passagem, os amigos, e todos aqueles que foram homenageados um dia por ele, lhe enviam vibrações positivas, para que ele encontre luz no caminho e que as suas duas irmãs , que nesta vida precisavam e sempre contaram com a sua presença sejam amparadas e confortadas: Da vida, Alan só deixou …a vida que aqui levou!
E deixou sim e lições de gentileza e uma boa lembrança da sua imagem folclórica pelas ruas da cidade e nos eventos por onde marcou sua passagem!
O corpo do colunista está sendo velado na capela F, Cemitério do Itacorubi, e o sepultamento ocorre na tarde desta sexta feira (27), às 15h30.