Magia da cerimônia

O privilégio de ser celebrante e contar a história de amor do novo casal

Celebrante Carlos Corrêa – Foto: Milena Reinert

Encontrar um celebrante que se identifique com a história dos noivos e tenha sensibilidade em recontar o que sabe para todo os convidados no dia da cerimônia não é uma tarefa simples. É preciso habilidade para envolver todos os assuntos dentro da simbologia escolhida e ainda ter a missão de emocionar a todos.

Não existe momento mais sonhado do que este. Faz parte do imaginário de quase todas as pessoas que escolherem alguém com quem dividir as alegrias e desafios do dia a dia a dois. Uma verdadeira “caixinha de surpresas”, em que um surpreende o outro a cada instante, e de emoção a emoção os dois se tornam parceiros, confidentes apaixonados.

O que assegura a felicidade no casamento não é a religião ou o poder aquisitivo, mas, sim, o amor envolvente e renovado a cada olhar.

Saiba mais

Com cerimônias personalizadas e alinhadas ao interesse dos noivos, cada celebração feita por Carlos Corrêa, parceiro do CaseBem, torna-se única. O celebrante faz celebrações religiosas ou ecumênicas, de acordo com a história de cada casal.

Carlos Corrêa – Foto: Divulgação

+

CaseBem