Mesa posta: utensílios importantes para a harmonização

Para deixar a mesa ainda mais requintada, os detalhes fazem a diferença

Utensílios disponíveis em Peças as Peças – Foto: Divulgação

A organização de uma mesa posta está muito além da beleza, já que essa, por si só, demonstra todo cuidado para separar os utensílios e mantê-los em harmonia. Pensar nessa disposição e em como organizar os acessórios está relacionado com a ordem dos pratos, o perfil do cardápio e, claro, com o requinte e sofisticação. 

Para planejar essa composição, vale destacar o cuidado na escolha de louças bonitas. Elas são as peças principais e responsáveis pela harmonização de todo o resto. Além disso, ao escolher o jogo americano, também é possível deixar alinhado com as flores para que tudo fique dentro de uma composição que valorize a mesa e ainda engrandeça os olhos dos convidados. 

Itens personalizados também são ideais, mas é preciso atenção para não fugir de toda temática. Vale lembrar que o local e o horário de servir os pratos do casamento também precisa ser levado em conta. O ideal é que se alinhe com a decoradora na hora de alugar os utensílios para que tudo fique dentro de uma mesma sintonia. 

Saiba mais 

No mercado de casamentos desde 2002, Peça as Peças, empresa de locações de materiais parceira do CaseBem, dispõe de uma linha completa de materiais e uma gama rara de opções em que a qualidade e o requinte possibilitam realizar qualquer festa, de particular a grandes eventos.

Peça as Peças – Foto: Divulgação

+

CaseBem