Monty Roberts o encantador de cavalos em Santa Catarina

O cowboy mais famoso do mundo no Rodeio Internacional

Divulgação/ND

Internacional:Monty Roberts o criador da equoterapia e o cowboy mais famoso do mundo em maio é atração no Estado

 

 

Lio Simas/Estudio Lio/Divulgação/ND

A fisioterapeuta Daniela Franco comemorando os 5 anos de seu estúdio de Pilates que traz no nome o conceito de seu trabalho: Qualivida

 

 

 

Divulgação

Jaqueline Daux Baltazar comemora seus 50 anos no próximo dia 22 na cobertura do Majestic, em grande estilo

 

Divulgação/ND

A renomada obstetra Kazue Harada Ribeiro no concorrido lançamento do livro do amigo pediatra Dr. Cecim El Aschar na Assembléia Legislativa

 

Divulgação/ND

Alysson Muller, Helton Costa e Vitor Gomes – os três chefs mais premiados de Santa Catarina – reunidos em tradicional feijoada do Spazzio

 

David Colaço/Divulgação/ND

Carol Lobatto e Tati Kinderman assinaram a lista de Vips que prestigiou a reinauguração do El Divino 

 

 

 Encantador

Monty Roberts o Cowboy americano conhecido no mundo inteiro como “O Encantador de Cavalos”, fará uma única apresentação no Brasil durante o 40ºRodeio do CTG Os Praianos. Este cowboy americano criou um método e já adestrou milhares de cavalos, lançou livros e foi duble e ator de cinema em Hollywood. È o criador da equoterapia e merecidamente muito premiado no mundo inteiro, faz muita gente chorar por onde passa e não será diferente em sua apresentação no CTG Os Praianos, em São José (SC), na Grande Florianópolis.

Discrição

Pessoas realmente poderosas e elegantes não precisam de ostentação. Um dos casamentos mais chiques que está marcado para o  dia cinco de  maio, reunindo  a sociedade brasileira na capital está sendo preparado com requinte, glamour e  elegância . Mas, o que menos a família ou os noivos querem é publicidade em torno do casamento, que para eles é um momento muito íntimo. Nem fotos de book foram produzidas ainda, e nesta semana, em conversa com a mãe do noivo, Míriam Consoni Gomes fiquei encantada com sua simplicidade e elegância.Finesse e gentileza, sinônimo de poder.

Hoje

No Largo São Sebastião hoje, a partir das 20 horas será apresentada a encenação da Paixão de Cristo montada pelos jovens que fazem parte do Movimento Emaús.Há 20 anos esse momento marca a sexta feira santa na capital e neste ano, uma procissão vinda da Igreja São Luiz na Agronômica encontra-se com os fiéis que estarão no Largo São Sebastião e muitas outras surpresas estão previstas.

VAPT

Os jovens arquitetos daqui Luiz Fernando Motta Zanoni e Thaís Zimmermann Zanoni estão cada vez mais requisitados para projetos que envolvem áreas comuns de residenciais e mega empreendimentos na Grande Florianópolis. O casal aposta em acessibilidade através da arte para compor a sinalização dos ambientes com materiais belos e diferenciados. Tanto é que quem não precisa do “alerta”, nem nota. As normas são cumpridas com sutileza em harmonia com o local.

VUPT

Nesta sexta feira da Paixão tempo de silêncio e reflexão, tempo de exercitar o perdão e preparar o coração para o verdadeiro sentido da Páscoa: a renovação!O que é lamentável em Santa Catarina são as manifestações culturais desta época que instigam a violência como, por exemplo: a famigerada Farra do Boi.