O concorrido lançamento do livro de Mário Xavier na Capital

E ainda,Daniel de Oliveira Silva assume a presidência da ADVB

Divulgação/ND

O jornalista Mario Xavier foi prestigiado por renomados jornalistas, políticos e amigos na noite do lançamento do seu livro, na Capital

Livro

Foi concorrido o lançamento do livro, “O Coronel Freitas e a Colônia Militar do Chapecó – Os primórdios de Xanxerê e a colonização do Oeste Catarinense”, de autoria do jornalista Mário Xavier, na Fundação Cultural Badesc. A obra com conteúdo inédito resgata lacunas da memória do Oeste catarinense e sua ocupação, colonização e desenvolvimento no final do século 19 e começo do século 20.

Posse

Na noite de hoje, no espaço Floripa ocorre a solenidade de posse da nova diretoria da ADVB-SC (Associação dos Dirigentes de Vendas), que terá como presidente o publicitário Daniel de Oliveira Silva. Logo após a posse, imperdível  a palestra com Antônio Calcagnotto, vice-presidente da Unilever Brasil.

Adriano Assis/ACMP/Divulgação/ND

Da esq. para a dir., Ariane Bulla Jaquier; Vanessa Wendhausen Cavallazzi, Caroline Cabral Zonta, Iara Klock Campos, Lucas dos Santos Machado e Alexandre Penzo Betti Neto, em encontro de boas-vindas à nova equipe de promotores

 

Boas-vindas

As promotoras Vanessa Wendhausen Cavallazzi e Caroline Cabral Zonta, diretoras da Associação Catarinense do Ministério Público, receberam os novos promotores de Justiça do MP (Ministério Público) com um animado coquetel organizado pela instituição, em Florianópolis. Depois de apresentarem a estrutura e as funções, elas aproveitaram para conhecer melhor os novos colegas de profissão que começam a atuar no Estado.

Adriel Douglas/Divulgação/ND

Adinho Galiberne e Luiza Schmidt aproveitando as últimas horas do verão no P12

 

Darline Santos /Divulgação/ND

Isabella Nappi, filha do Nelson Nappi e Cristiane Rios reuniu amigos e familiares na Cachoeira do Bom Jesus para comemorar a chegada dos seus 13 anos

Luto

A sociedade catarinense despediu-se de um dos seus ícones de elegância. Morreu no domingo a dona Irene Lacerda, com 72 anos. Filha do ex-governador de Santa Catarina, Jorge Lacerda, e de Kyrana Lacerda (falecida em 2014), ela deixa os filhos Jorge Lacerda (presidente da CBT) e Aderbal Lacerda da Rosa (o Tico), além de duas netas, Beatriz e Irene. Ela lutava contra o câncer há três anos.

Larissa Trentini/Divulgação/ND

Bruna Koerich e Isabelle Albuquerque, as herdeiras do gosto pelas festas no Special B-day do DJ Paulo Velloso, no Café de La Musique

#Instantâneas

Gustavo Kuerten entrou na quadra que leva seu nome, no Rio Open, para entregar o troféu de campeão ao tenista uruguaio Pablo Cuevas que venceu o argentino Guido Pella.

Em tempo, o sentimento é de gratidão pelas inúmeras mensagens de carinho e solidariedade pela recuperação da saúde de dona Célia, minha mãe. Ela é guerreira e vai superar mais essa.

Cintia Pieri e toda a família na torcida pelo sucesso da sua filhota Ana Pieri, que está na final do “The Voice Kids”.

Larissa Trentini/Divulgação/ND

Ana Lanius cheia de estilo na festa On Board, no Café de La Musique
Loading...