Ópera Rock Jesus Cristo Superestar tem catarinense no palco

Alírio Neto em ação no musical Jesus Cristo Superestar, prata da casa em cena

Divulgação/ND

Alirio Netto em cena no papel de Judas
Marco Dutra/Divulgação/ND

Gabriela Markus, miss Brasil 2012, em noite de inaugurações na Ilha

 

Divulgação

Alírio Neto em ação no musical Jesus Cristo Superestar, prata da casa em cena


Daniel Oliveira/Divulgação/ND

Miguel Elias e Lucille Vigliar marcaram presença na festa Au Revoir, na Posh Club

Ângelo Santos/Divulgação/ND

Márcia Martins (à esq.) e Isabela Ausen (à dir.) na balada de Páscoa no Café de La Musique

 

Daniel Oliveira/Divulgação/ND

Tamara Wiggers e Jader Mendes na balada do feriadão na Ilha 
Daniel Oliveira/Divulgação/ND

Conrado Koerich e Maristela Sebold foram conferir a Closing Season Party

Daniel Oliveira/Divulgação/ND

Em casa

Entre as atrações do Jurerê Jazz, que vai de 24 de abril a 4 de maio, está o Trio Corrente, grupo que este ano recebeu o prêmio de melhor disco de Jazz Latino na edição 2014 do Grammy, por conta do trabalho gravado com o cubano Paquito D’Rivera. Formado pelo manezinho Edu Ribeiro e mais Fabio Torres e Paulo Paulelli, o grupo tem três álbuns lançados em 10 anos de carreira e virá a Florianópolis em momento inspirado. O Edu Ribeiro, na sua passagem comemorada pela família na Ilha, também ministra um workshop na Escola de Música Rafael Bastos.

Aplausos

Emocionante acompanhar na passagem por São Paulo o sucesso de mais um músico catarinense no palco. A atuação do manezinho Alírio Neto no papel do Judas, na ópera rock “Jesus Cristo Superstar”, com temporada no Teatro do Complexo Ohtake Cultural, é digna de muitos aplausos e têm recebido positivas críticas na imprensa nacional. Toda a montagem está linda e o Netinho muito bem, cantando demais! Para quem passar os próximos feriados em São Paulo, a dica de cultura é o musical com direção de Jorge Takla e no elenco principal Igor Rickli (Jesus), Negra Li (Maria Madalena), Fred Silveira (Pilatos) Wellington Nogueira (Herodes) e Alírio Neto.

Casa cor

O Concept Baby chega à Casa Cor Santa Catarina cheio de ousadia. Projetado pelas criativas Vanessa Faller e Maíra Queiroz, do Espaço do Traço, o quarto do bebê tem como cor base o preto, uma grande provocação. “O bebê ainda não sofreu influência da cultura que inflige que preto é uma cor ameaçadora, pelo contrário, ele acabou de sair do escurinho do útero de sua mãe”, dizem as arquitetas. Em oposição à seriedade da cor, a opção pelo degradê de tons azulados segue a tendência do ombré e lança mão do esmeralda, uma das cores do ano de 2014.

Vapt

• O vice-prefeito da Capital, João Amin, enquanto se prepara para novos rumos na carreira política, vive momentos felizes com a top namorada Francine Amaral.

• Tudo pronto para a Feira da Esperança, que começa no próximo 1º de maio. Na noite de abertura, às 22h, o Desfile Barbie Esperança, que neste ano traz bonecas luxuosas para a passarela do bem.

Loading...