Os animados camarotes na Passarela Nego Quirido

E ainda,o carnavalesco Raphael Soares foi o destaque deste Carnaval

Fátima Damasceno/Divulgação/ND

Júlio Marcellino, secretário municipal da Casa Civil, e sua mulher Ivana curtiram as noites de desfile no camarote da Prefeitura Municipal de Florianópolis

Marco Cezar/Divulgação/ND 

Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, circulou pelo Camarote Premium, na passarela Nego Quirido

 

Marco Cezar/Divulgação/ND

Deisi Assis e o marido, Sérgio Costa, o Gibão, receberam convidados no Camarote Premium, “o da irmã do Ronaldinho” (como ficou conhecido)

Animação

Durante o desfile das escolas de samba do Grupo Especial na Passarela Nego Quirido, o Camarote Skol Live On e o Camarote Skol Beats Spirit reuniram convidados VIPs para noite animada. Mulheres com camisetas e fantasias muito produzidas chamaram atenção dos fotógrafos e dançaram muito ao som da banda Sonido Clube. A cantora Lexa e Wilson Sideral passaram por lá também.

Saul Oliveira/Divulgação/ND

Filipe Mello, o secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte, e sua mulher Carolina, na abertura oficial do Desfile das Escolas de Samba

Destaque

O grande nome do Carnaval deste ano é Raphael Soares: Ele brilhou como destaque na escola Jardim das Palmeiras, que o homenageou no enredo. Desfilou no chão como carnavalesco da Protegidos e no carro da Acadêmicos do Sul da Ilha. Do Rio de Janeiro vieram a mãe Luiza e o irmão Fábio, que é padre e desfilou na ala dos amigos.

Ângelo Santos/Divulgação/ND

Rodrigo Billi (à esq.), Fernanda Motta, Roger Rodrigues e Tiago Escher no Carnaval do 300 Cosmo

Musas

Alguns nomes despontam como musas do Carnaval a cada ano. Mantendo o status estão as madrinhas de bateria da Copa Lord Aline Mombelli e Camila Ventura, da Coloninha. Mas algumas já não tão jovens assim também brilham como Lucia Bregeron, definitivamente uma cinquentinha com tudo em cima, que ainda desfila sem usar meias e com belas pernas.

#INSTanTâNEAS

Hoje tem concurso de fantasias infantis no Clube 1º de Junho, um tradicional baile, que incentiva a formação de novos carnavalescos.

No Lira Tênis Clube, para reunir os saudosistas do Carnaval, a grande pedida é a Linguiça do Carlinhos, festa agitada pelo Carlinhos Farias, do Clube do Galfo.

O camarote da família Koerich teve como anfitrião o elegante casal Andrea e Ronaldo Koerich.

Divulgação/ND

Flávia Marcondes de Matos com os pais Iolanda e Fernando, na badalada feijoada do Costão do Santinho
Loading...