Papelaria: sugestão de convite personalizado em aquarela para casamento

Com toque sofisticado e feito à mão, o convite em aquarela pode ser feito de acordo com o interesse dos noivos

Convite em aquarela dá um charme e sofisticação para todo estilo de casamento – Foto: Lilian Casare Convites e Gifts/artista Maria Gabriela Cherem Luft

A escolha do modelo do convite de casamento é sinal de que detalhes importantes no planejamento já foram acertados, como o estilo e o local para a cerimônia. Este é o primeiro contato que os convidados têm e a forma como ele é apresentado já conta sobre o perfil dos noivos e detalhes importantes, como as informações dos locais e horários. 

Entre os inúmeros modelos de convites, os noivos têm conhecido um formato diferente e sofisticado: os que são feitos em aquarela. Com cuidado e atenção de personalizar o desenho de acordo com o interesse do casal, o formato pode fazer parte de toda a identidade visual da festa e até estar no menu, nas lembrancinhas e nos agradecimentos. 

Com todo o cuidado e riqueza de detalhes, os convites em aquarela costumam retratar o ambiente da cerimônia ou a recepção dos convidados. Mas não esqueça que, assim como nos formatos tradicionais de um convite, os noivos não podem esquecer de colocar informações importantes, como o horário da cerimônia e da festa, em seguida dos endereços, caso sejam em locais diferentes, e até a sugestão dos trajes ou tons para ficar em harmonia com o ambiente.

Saiba mais

Há 18 anos no mercado, o comprometimento e a paixão move o Garage Atelier, parceiro do CaseBem. Com obras em aquarela, deixa o evento com sofisticação e elegância.

Garage Atelier – Foto: Divulgação

Leia também

+

CaseBem