Páscoa da Apae em Biguaçu, Blog Poderosa de Rosa e o Continente fazendo bonito no Baila Floripa!



Harmonia pura

CRISTIANO PRIM

Andrey Paludo e Isadora Correa vão fazer bonito no próximo sábado. Confira no Baila Floripa!



Atrevidinha

FABIANA MEDEIROS

Esse mês Ana Lia saiu em uma matéria na Revista Atrevidinha, vendida em todo o Brasil com circulação de 2 milhões de exemplares, e foi citada como Blogueira Teen Revelação. A “poderosa” representa muito bem nossa região.


 

Primeira fila

MARCOS MEDEIROS

A empresária Gerusa Guimarães, que tem grandes clientes do Continente na sua carteira, participou da 14ª Edição do Minas Trend, em Belo Horizonte. Ela assistiu na primeira fila o desfile de acessórios de Rogério Lima, que tem exclusividade com sua Strass Acessórios e roupas





Pozzobon e elenco

O In Vitro Grupo de Dança apresentará a coreografia “Projeto 01”, do diretor Daniel Pozzobon, na mostra oficial do Baila Floripa, no próximo sábado, às 20h30, no CIC. Formado há cinco anos por assistentes e bolsistas da escola Salão de Dança, do Balneário do Estreito, o grupo já participou de eventos como o Festival de Dança do Shopping Itaguaçu, em São José, e o Open Alliance International, onde levaram o primeiro lugar em sua categoria e foram convidados para dançar na Argentina. No elenco estão: Andrey Paludo, Arianne Kern, Bruna Weber, Carolina Moreira, Celso Antunes, Daniel Vieira, Felipe Cunha, Isadora Correa, Jacqueline Pilger, Rauhanna Real, Rodrigo Fidelis e Vitor Andrade.


Poderosa de Rosa
 
Ela vem abalando sua geração. O instagram do Blog Poderosa de Rosa está com mais de 9.800 seguidores e o Blog ultrapassa as 3.000 visualizações diárias. As pré adolescentes e adolescentes qua a seguem já estão sendo consideradas ditadoras de moda e vem se destacando como compradoras em potencial na atualidade. A linda Ana Lia vem arrasando por aí e diz que isso é só o começo!


Acessos à BR

Fico só de olho pra ver quando os acessos à BR-101 serão reabertos. Esse acessos, que foram fechados sem um acordo coma prefeitura ou consulta à população, deveriam ter sido abertos no mês passado, data estipulada durante reunião em Brasília, no dia 9 de fevereiro, porém a ação não foi cumprida pelas instituições responsáveis pela rodovia. Semana passada, o prefeito de Palhoça, Camilo Martins, reuniu representantes da ANTT, Polícia Rodoviária e Auto Pista Litoral Sul em busca de soluções para trânsito no município.Camilo apresentou propostas para melhorias na mobilidade urbana na cidade e cobrou a reabertura dos acessos de entradas e saídas para a BR-101, no território palhocense. De acordo com Camilo Martins, os congestionamentos vêm causando transtornos à cidade e a mobilidade urbana de Palhoça depende da reabertura destes acessos.


Curso de modelo

Passeio Pedra Branca inova e está trazendo para dentro de suas instalações a realização de um curso de formação de modelos. Ministrado pela professora Glacy Ponce, o curso é oferecido aos públicos masculino e feminino, a partir dos três anos de idade. São quatro meses de aulas e o curso começa hoje na Academia Live, com aulas práticas de passarela, e no Bernino Batata Gourmet,com aula de etiqueta à mesa. A carga horária tem o total de 32 horas, sendo as aulas todos os sábados, com duração de 2 horas cada aula. Haverá duas turmas: Infantil (de 3 a 9 anos) 10h às 12h; Adulto (acima de 10 anos), das 16h às 18h. Mais informações pelo fone (48) 9601.5390.
 

Época doce

A época mais doce do ano já chegou! E não sei seja observaram no anuncio que tem saído na coluna… O Continente Park Shopping preparou uma superprogramação para as crianças: uma oficina de cupcakes. Do dia 17 a 21 de abril, os pequenos poderão rechear e confeitar os bolinhos, além de decorar as embalagens. Serão realizadas quatro oficinas por dia (às 14h30, 16h, 17h30 e 19h) que tem capacidade para atender até 12 crianças. É tudo gratuito e cada participante leva sua ‘obra de arte’ para casa. 

Páscoa da APAE 

Em Biguaçu acontecerá amanhã, no Centro Eventos Petry a festa de Páscoa da APAE que visa proporcionar aos 243 alunos da instituição uma tarde de muita alegria, brincadeira e integração entre alunos, professores, padrinhos e apoiadores.Todos os anos a APAE realiza esse evento, e este ano conta com o apoio do Petry e de muitos parceiros que tornam possível oferecer um evento ainda mais divertido e agradável. Segundo a presidente,Jacqueline Schuh, a maior alegria é canalizar esse apoio às diversas atividades da entidade, suprindo de forma coerente e humana as necessidades dos alunos especiais e continuando firmes e fortes nessa luta.

Loading...