Pensando em casar ou promover uma grande festa? Passe antes na CaseBem

Maior evento de fornecedores de produtos e serviços destinados a cerimônias matrimoniais e festas segue até domingo no Continente Shopping, em São José, na Grande Florianópolis

Neste fim de semana todos os caminhos levam noivos e noivas da Grande Florianópolis ao Continente Shopping, em São José. O centro comercial recebe desde a sexta-feira (6) a Mostra CaseBem, principal feira especializada em produtos e serviços voltados a cerimônias de casamentos e festas em Santa Catarina.

Expositores da Mostra CaseBem se reuniram no início da tarde de sexta-feira para a abertura oficial do evento, que está sendo realizado no Continente Shopping – Foto: Anderson Coelho/NDExpositores da Mostra CaseBem se reuniram no início da tarde de sexta-feira para a abertura oficial do evento, que está sendo realizado no Continente Shopping – Foto: Anderson Coelho/ND

O evento, com entrada gratuita, é promovido pelo Grupo ND e apoiadores, na praça de eventos do Continente Shopping. Nesta edição – a primeira do ano – são cerca de 20 fornecedores dos mais diversificados ramos, da decoração, espaços para festas e gastronomia à beleza, moda, entretenimento. Tudo o que noivos precisam para transformar a tão sonhada festa em um momento inesquecível.

“A CaseBem oferece o que há de mais moderno neste tipo de evento, seja ele mais convencional, minimalista ou extravagante”, explica o analista de eventos do Grupo ND, Fernando Villa.

“A feira, que já tradicional no Estado, foi reformulada. O evento foi projetado para ser um grande facilitador e intermediador entre os melhores fornecedores de serviços para festas e noivos, noivas, madrinhas e demais envolvidos no planejamento de um casamento inesquecível”, pontua.

A expectativa é reunir no CaseBem de três a quarto mil pessoas. “Apesar de o evento ser direcionado a noivos e noivas, todos estão convidados a prestigiar e conhecer as novidades e tendências do universo das festas e cerimoniais”, finaliza Villa.

Celebrante de casamentos, Carlos Corrêa, há mais de 50 anos cumpre a missão de declarar o “até que a morte os separe” – Foto: Anderson Coelho/NDCelebrante de casamentos, Carlos Corrêa, há mais de 50 anos cumpre a missão de declarar o “até que a morte os separe” – Foto: Anderson Coelho/ND

50 anos celebrando o amor

Celebrar o amor, a união, a cumplicidade, a troca de alianças, a vida a dois. Esta é a especialidade de Carlos Corrêa. O celebrante soma mais de 50 anos de experiência em conduzir casamentos, seja ele católico, evangélico, ateísta e tantas outras modalidades de cerimônias matrimoniais.

Corrêa já percorreu todos os cantos do Brasil conduzindo casais na troca do sim que, espera-se, seja eterno. “Participo desde a primeira edição do CaseBem. O evento é uma vitrine para prestadores de serviço e para quem procura profissionais de qualidade para fazer uma cerimônia de casamento com sucesso”, ressalta.

“O que eu ofereço aos meus clientes é a condução da cerimônia em diversos formatos”, salienta Corrêa. Ele é religioso e tem poder legal para fazer todo o casamento, do processo civil à cerimônia de votos, que pode ser religiosa ou não, sem necessidade de ter um juiz de paz.

Carlos Corrêa, Toni da Silva e Juliana Oliveira, expositores da Mostra CaseBem – Foto: Anderson Coelho/NDCarlos Corrêa, Toni da Silva e Juliana Oliveira, expositores da Mostra CaseBem – Foto: Anderson Coelho/ND

“Esta habilitação é baseada na lei n° 6.015/73 do casamento religioso para o efeito civil. Se ela for feita em um templo ou igreja, obedecemos ao ritual imposto pelo local. Agora, se o casal decidir fazer a celebração em um espaço externo seguimos a proposta determinada por eles. Fazemos tudo para deixar o evento adequado às necessidades e particularidade do casal”, esclarece Corrêa.

“O maior diferencial do CaseBem é poder mostrar pessoalmente ao casal todas as possibilidades de trabalho que oferecemos. Aqui, conseguimos olhar no olho dos noivos e sentir suas necessidades e personalizar a festa que será lembrada por toda vida. Fica o contive para noivos, noivas, familiares e padrinhos, venham nos conhecer. Irão se surpreender”, finaliza o celebrante, que tem formação em teologia e integra a congregação da Igreja Crista Primitiva.

Saiba mais: | http://www.carloscorrea.com.br/

Conforto e sedução em todos os momentos

Umas das novidades desta edição da CaseBem é a participação de uma empresa especializada na comercialização de peças íntimas, com sugestões para uma lua de mel inesquecível: a Suiê Lingerie.  Há 12 anos, a empresa oferece roupa íntima para todos os momentos e todos os tipos de mulheres.

Com coleções exclusivas e modernas, a Suiê Lingerie tem uma linha de mais de 1.400 peças: calcinhas, sutiãs, espartilhos, corpetes, bodys, camisolas, fantasias e até produtos da linha sex shop. O diferencial, além de coleções atuais, é a diversidade de tamanhos e modelos, inclusive atendendo à linha plus size, explica o empresário Bruno Miguel Leandro, de 37 anos.

Camisola branca, um clássico que se reinventa pelas mãos da equipe da Suiê Lingeries – Foto: Divulgação/NDCamisola branca, um clássico que se reinventa pelas mãos da equipe da Suiê Lingeries – Foto: Divulgação/ND

“As mulheres são diferentes, não só no estilo, mas no tipo no desenho de seus corpos. Por isso, fazemos questão de ter produtos que contemplem a todas, deixando-as ainda mais bonitas e confortáveis”, comenta.

Bruno fala com propriedade do assunto. Desde pequeno convive com a venda de produtos voltados às mulheres. “Há 37 anos, meus pais se interessaram pela comercialização de lingeries. Cresci neste universo, e aprendi que toda mulher merece uma lingerie de qualidade, que a deixe bonita, feliz, confortável, sexy e segura”, enfatiza.

Hoje, ele e a companheira, Susan Florence Coutinho Monteschio, 30, comandam a Suiê Lingerie. “Temos uma linha exclusiva para noivas, que contempla não apenas as peças usadas embaixo do vestido de casamento, mas também na noite de núpcias. Outro seguimento voltado às noivas que está crescendo e atendemos na Suiê é o chá de lingerie”, comenta Susan.

Juliana Oliveira, da Liandra Noivas, na Mostra CaseBem – Foto: Anderson Coelho/NDJuliana Oliveira, da Liandra Noivas, na Mostra CaseBem – Foto: Anderson Coelho/ND

Ela explica que nesta brincadeira a noiva vai até a Suiê Lingerie e faz uma lista de produtos desejados. Esta lista é encaminha às amigas convidadas para participar do chá. “É muito legal, porque a noiva ganha os produtos desejados, e as amigas conhecem mais dos nossos produtos”, diz Susan.

“Na CaseBem, vamos mostrar um pouquinho de nossos produtos e o diferencial da Suiê, que é empoderar mulheres, dando voz às suas necessidades mais íntimas. Inspirando-as a serem a melhor versão delas mesmas”, finaliza a empresária.

Saiba mais: | https://www.suie.com.br/

Jantar de excelência com a melhor decoração

A qualidade no atendimento e nos produtos servidos, em busca de uma experiência gastronômica de excelência, é o principal diferencial do Sobrallia Buffet. A empresa, que oferece um serviço completo de alimentação, com louças, utensílios, serviços de bebidas fria e garçons, para todos os tipos de festas e eventos, é uma das convidadas da CaseBem.

Apesar de atender a todos os tipos de eventos na Grande Florianópolis, são as festas de casamento os carros-chefes da Sobrallia Buffet. “Estamos há pelo menos 26 anos nos dedicando a servir, e proporcionar uma experiência gastronomia inesquecível a nossos clientes e amigos. É um pouco deste trabalho que vamos apresentar nos três dias de CaseBem”, explica o empresário Toni da Silva, 55 anos.

Cadeiras de cristal fazem sucesso em eventos elegantes e estão lá na CaseBem – Foto: Divulgação/NDCadeiras de cristal fazem sucesso em eventos elegantes e estão lá na CaseBem – Foto: Divulgação/ND

Toni enfatiza que o Sobrallia não é apenas um fornecedor de alimentos e bebidas, mas um realizador de sonhos. “Nosso propósito é tornar todos os momentos do seu evento inesquecíveis, seja para um bufê, coquetel, finger food ou um coffe break. Além de casamentos atuamos com festas de 15 Anos, aniversários, formaturas, bailes e eventos corporativos”, frisa.

Mesa de delícias posta pela equipe da Sobrallia Buffet, outra empresa parceria que prestigia a CaseBem – Foto: Divulgação/NDMesa de delícias posta pela equipe da Sobrallia Buffet, outra empresa parceria que prestigia a CaseBem – Foto: Divulgação/ND

Para o empreendedor, a mostra CaseBem é uma importante ferramenta para divulgar e consolidar a marca da empresa. “E mais do que isso, acaba servindo como uma propulsora de bons negócios, aproximando fornecedores e consumidores. Ter nossa marca junto ao Grupo ND e o CaseBem é um privilégio. Noivos e noivas encontram tudo o que precisam em um só lugar. Certamente, bons negócios serão fechados nestes três dias de evento”, enaltece o empresário Toni da Silva.

Saiba mais: https://sobrallia.com.br/

Saiba mais: | Serviço

O quê: Mostra Case Bem

Quando: de 6 a 8 e março (sábado, das 10h30 às 21h; e domingo, das 14h às 19h

Onde?: vão central do Continente Shopping | Km 210 da BR-101

Mais informações: Priscila 48/3212 4023 | atendimento@ndtv.com.br

Túnel de luz, mais um dos equipamentos que fazem sucesso nos eventos – Foto: Divulgação/NDTúnel de luz, mais um dos equipamentos que fazem sucesso nos eventos – Foto: Divulgação/ND

Saiba mais: | Programação do fim de semana

Sábado, 7 de março

10h30 | Abertura com Pocket Show

12h |  Sonora Place

14h | Dança com Sheila

16h | Apresentação Musical: We Play – Acústico

17h | Dança com Sheila

18h | Apresentação Dança + Música:   Manu, Lucas, Edu/Tiago

19h30 | Dança com Sheila

20h | Suiê

21h | Ninevi

Domingo, 8 de marco

14h | Abertura com Dança + Música

15h | Dança com Sheila

16h | Ninevi

17h | Jorge Bischoff

18h | Sheila

19h | Apresentação Dança + Música

Empresas que participam da CaseBem

Ana Reitz – Decoração

Carlos Corrêa – Celebrante

Claudia Pierri – Bolos Artísticos

Concept Som – Sonorização e Iluminação

Costão Golf – Espaço para Eventos

Isis Lacombe – Foto e Vídeo

Jorge Bischoff – Calçados

Josi Sardá – Assessoria de Eventos

Kessy Bonafonti – Salão de Beleza

Larissa Maldare – Beauty Specialist

Liandra Noivas – Aluguel de Trajes

Ninevi – Ateliê de alta costura

Sobrallia – Buffet

Sonora Place – Produtora Musical

Studio de Dança Feito para Emocionar – Dança

Suiê – Lingerie

Thaisa Figueiredo – Pão de Mel

Vittae – Spa e Estética

+ Inspira!