Pianista japonesa Yuka Shimizu vai se apresentar no dia 10, Teatro Álvaro de Carvalho, na Capital

E mais: Giane Bracelo, mestre em educação e cultura pela UDESC,vai ministrar a palestra "Orgulhosamente Mulher", no dia 23 de março, no Auditório da Univille

Divulgação/ND


Velinhas.
 Os cumprimentos nesta quinta vão para a gatíssima Juliana Locatelli de Liz. Parabéns!

Divulgação/ND


Entrega.
No último dia 24 foi feita a entrega oficial das obras originais pós-morte do escultor Fritz Alt. Esta é a última etapa do Projeto Disseminação e Salvaguarda da Obra de Fritz Alt – Parte I – aprovado pelo Simdec. Na foto Pita Camargo, escultor que executou os moldes e ministrou a oficina de moldes. com Wilka Seto-Gehlen, proponente do projeto


CO.W/Auri Plaza/divulgação/ND


Empreendedorismo.
Leonardo Yamada (centro), com Carina Schelbauer e Flávio Almeida, durante o encontro que aconteceu na  terça (1),  no CO.W Coworking Space, no Auri Plaza Garten. Na ocasião Leonardo Yamada, ranqueado da rede de academias Smart Fit para Santa Catarina, falou sobre como criar relevância e fidelizar clientes. Estes encontros e bate-papos incentivam a troca de conhecimento e o desenvolvimento empreendedor, sempre falando de temas atuais. O próximo encontro, dia 22 , já tem a presença confirmada de Tania Dagostim, da Motor de Conteúdo, que falará sobre marketing digital. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo fone 0800 828 3252

Divulgação/ND


Mostra fotográfica.
 O Museu de Arte de Joinville (MAJ) abre nesta quinta, às 19h, a exposição ‘Sobre árvores mortas e árvores secas’, da artista visual e fotógrafa Betinha Trevisan, de Alegrete (RS)

Em Floripa
Em visita à Santa Catarina o vice-cônsul geral do Japão, Yuma Kobayashi, acertou com o diretor de cultura internacional Edson Machado a inclusão do nosso Estado na turnê da premiada pianista japonesa Yuka Shimizu. O repertório destaca composições de músicos japoneses e dos brasileiros Carlos Gomes, Villa Lobos, Ernesto Nazareth, entre outros. O concerto, em apresentação única e gratuita, será no dia 10, no Teatro Álvaro de Carvalho, na Capital, numa promoção do Consulado Geral do Japão, Japan Foundation, Associação Nipo-Catarinense, e Governo do Estado por meio da Secretaria de Assuntos Internacionais.  


Solteiras de plantão
Essa semana assisiti no cinema o filme “ Como ser Solteira”. Além de muito divertido, o roteiro contém boas sacadas, como uma personagem procurando um Wi-Fi aberto a todo custo – quem nunca?, situações relativas aos relacionamentos e carreira (como uma médica que resolve fazer inseminação artificial), desembocando em uma jornada de auto descobrimento, piadas sobre depilação e falas como “ler é para feias e losers”.  Uma boa distração!

TOP DE LINHA

Pensamento: “Você nunca será bom o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece.” (autor desconhecido)

Festival – A cervejaria DOM Haus vai participar do Festival Brasileiro da Cerveja que será realizado nos próximos dias em Blumenau. Além da presença dos produtos DOM Haus no Festival e Feira de Negócios, rótulos da cervejaria participam do Concurso Brasileiro de Cervejas. Em 2015, a cerveja DOM Napoleão, uma Field Beer, foi premiada com a medalha de prata.  


Prêmio Embraco – A Embraco realiza nesta quinta (3), às 8h, no restaurante Bavária na Associação Desportiva Embraco, a assinatura dos contratos com os vencedores do Prêmio Embraco de Ecologia 2015, ação que formaliza o repasse de recursos para as escolas. Além do suporte financeiro, que viabiliza a execução dos projetos, a Embraco também acompanha o desenvolvimento das atividades durante todo o ano, através dos consultores técnico e de gestão.

De volta – Quem acaba de desembarcar na city após uma linda viagem por cidades portuguesas é Nicole Bogo.

Workshop – Emoções, percepção e sintomas são conceitos que devem compor a fala do artista plástico Ricardo Kolb no workshop “Biodescodificação: metodologia terapêutica para uma forma de viver”, que ocorrerá nesta sexta-feira, no Sadhana Yoga. Ficou curioso? O bate-papo será às 16h e o investimento é de R$ 50 (não é necessária inscrição prévia). Mais informações pelo fone (47) 8859-5330.

Orgulhosamente mulher – Giane Bracelo, professora universitária, mestre em educação e cultura pela Udesc, especialista em comunicação e marketing pela FGV, vai ministrar  no dia 23, às 19h, no auditório da Univille, a palestra “Orgulhosamente Mulher”. O objetivo é despertar o poder da mulher e proporcionar estratégias para conciliar os seus diversos papéis na sociedade. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ticketcenter.com.br. Detalhe: as participantes ganharão um peeling facial e parte da arrecadação será doada às mulheres portadoras de câncer do PAM Boa Vista.

Loading...