Poderosa Aline Mombelli Koerich tieta Alexandre Pires

A bela rainha da bateria da Copa Lord posa para foto com o cantor na Ilha

Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

Aline Mombelli Koerich, rainha da bateria da Embaixada Copa Lord e  o cantor Alexandre Pires na sua passagem pela Ilha
David Collaço/Divulgação/ND

Cora Giassi e Leandro da Rosa curtiram a noite deste sábado na Pacha Floripa

Vicente Schmitt /Divulgação/ND

Mirian Koerich elegante entre as lulus do Fashion Saturday by Osklen na seletiva High Girls

 

Claúdia Kon/Divulgação/ND

A designer de joias Fabi Jorge com a filha Bárbara Moreira Siewert, estrela da campanha da coleção, só para meninas e batizada de Carrosséis, que em breve estará sendo usada pelas “it girls” mais descoladas de norte a sul do Brasil

David Collaço/Divulgação/ND.

Felipe Fração e Caroline Kirshner em noite de balada boa na Ilha

 

Marco Dutra/Divulgação/ND

Meibele Lourenço (à dir.) e a sua mãe Silvana Souza (á esq.) expandindo negócios na Grande Florianópolis, com a inauguração de mais uma pizzaria da família

Sufoco

A ex- miss Santa Catarina Rafaela Linhares passou momentos de pânico e terror ao buscar o filho Matheus em um evento no Norte da Ilha e optou pela estrada do Rio Vermelho, na madrugada de sábado, na volta para casa. Cenas de pânico e desespero, com a avenida fechada por assaltantes e os veículos tentando fugir em marcha ré. “Que horrível a sensação de ver assaltantes correndo em nossa direção numa velocidade de maratonista. Só tenho que agradecer hoje por chegar viva em casa e lamentar ver Florianópolis tão insegura”, confessou Rafaela. É isso é o que tem em Florianópolis?

Marca

O artista plástico Luciano Martins repaginou a marca Celebration, para festas assinadas por esta colunista. A bonequinha agora está vestida de havaiana, para a divulgação do Baile do Hawaii, que será no dia 28 de fevereiro, no LIC (Lagoa Iate Clube), com produção da MB Excelência em Eventos, de Miriam Braga. A proposta do presidente Jair Portella dos Santos e da primeira-dama, Bárbara, com a volta do baile, é resgatar um dos pré-carnavalescos de maior sucesso na Ilha e que foi realizado até 1998.

Vapt

• Estão abertas as inscrições para a escolha da Rainha do Carnaval de Florianópolis, que terá duas etapas, uma eliminatória no dia 9 de fevereiro e a final em 14 de fevereiro. As inscrições devem ser realizadas das 13 às 19 horas na própria Setur, no edifício Premier Office Center.

• O casal grego Spiri e Aurélio Bap está feliz da vida com o sucesso do delicioso congelado Moussaká, uma delícia da gastronomia típica do restaurante pilotado por ele, o Ilhas Gregas, que já está nas prateleiras dos supermercados na Ilha.

• Charles Colzani recebeu dos amigos todo o carinho e sentimentos de pêsames pela perda da sua mãe, Dona Zenita, que foi enterrada na tarde de ontem. A força dos amigos é para que o carnavalesco supere a perda da sua rainha, como chamava sua estimada mãe, sua maior incentivadora no Carnaval.

Loading...