Pré-casamento: os cliques de street wedding

Registrar o modo de vida dos noivos em ambientes que têm relação com o casal é a tendência procurada do momento

Imagine que a sua cafeteria favorita pode ser cenário para registrar o seu pré-wedding. Ou, quem sabe, aquela sala de cinema que marcou o namoro de vocês. Com a proposta de registrar ambientes que têm relação com o casal, o street wedding dá a liberdade de os noivos se sentirem à vontade na hora da fotografia e, consequentemente, as fotos ficarem mais naturais.

Com muita personalidade, fazer os registros de “street wedding” deixa as fotos com mais personalidade – Foto: Pinterest/Nikkolas Nguyen

Esse tipo de tendência fotografa momentos de mais espontaneidade dos noivos e permite que o fotógrafo consiga registrar detalhes, como os olhares vivos, os sorrisos abertos, a sintonia do casal. Além disso, ainda pode produzir fotos mais abertas, que conta a história dos noivos no local e valorizar o espaço na fotografia. 

Em alguns casos, têm noivas que até optam por usar um vestido branco e enriquecer ainda mais os cliques que permite o fotógrafo usar e abusar da criatividade, no verdadeiro estilo “Trash the dress”.

+

CaseBem