Pré-estreia do filme Área Q

lenco e divulgadores da produção fizeram uma pré-estreia na Ilha

Divulgação/ND

Antes da pré-estreia no cinema do Beiramar Shopping, parte do elenco e produtores do filme “Área Q” estiveram no programa Magazine para uma entrevista: Na foto o ator Ricardo Conti,produtor Halder Gomes, a divulgadora Bárbara Reiter e o produtor Ricardo Fadel Rihan

Divulgação

 
 Beatriz Becker e Davi Guimarães em noite de festa em casa nova na Ilha


Divulgação/ND

Luisa Soares e Bernardo Amorim na reabertura do El Divino

Divulgação
Divulgação

Rafael Westrupp reeleito presidente da FCT (Federação Catarinense de Tênis) com um mandato que vai até 2016


Divulgação/ND

Cásssio Lemos, com a mãe Verinha Alba, o amigo jogador Bruninho Rezende e a amiga Camila Lemos com o típico jantar na casa da mãe. Os meninos da Cimed são sempre bem recebidos na casa do Cássio

 

Prêmio Innovare

A consultora catarinense do Instituto Innovare, a advogada Bárbara Wolff, esteve em Brasília na última semana para lançamento da 9° edição do Prêmio Innovare, uma das maiores premiações da Justiça Brasileira, que prima pela modernização das práticas jurídicas. Com os temas “Desenvolvimento e Cidadania” e “Justiça e Sustentabilidade”, Bárbara se prepara para analisar, ao lado de outros consultores, as práticas ligadas aos temas, vindas de todos os cantos do país.

Avant premiere

Conferi na noite de terça e indico o filme “Área Q”, um longa-metragem de ficção científica filmado no Brasil, num magnífico cenário no Ceará, na cidade de Quixeramobim (mundialmente conhecida por suas aparições de ovinis). Uma história instigante e uma lição no final que nos faz pensar sobre a vida em outros prismas. Estrelado pelo ator americano Isaiah Washington, que contracenou com Murilo Rosa, Tânia Khalill e Ricardo Conti, o  filme é uma co-produção EUA e Brasil ( Reef Pictures Inc., ATC Entretenimentos e Estação Luz Filmes) e tem roteiro e produção de Halder Gomes, com direção de Gerson Sanginitto. No cinema nacional entra em cartaz no próximo dia 13.

Aniversário

O cantor Fábio Jr. é a grande atração do aniversário de dez anos do Centro de Eventos Petry no dia 20 de abril, em Biguaçu. Ele se apresenta pela terceira vez na casa, agora com seu disco “Fábio Jr. Íntimo”, com músicas próprias e sucessos nacionais de grandes artistas, como “Esquinas”, de Djavan, e “As Dores do Mundo”, da banda Jota Quest. Na história da casa, foram mais de 200 apresentações e 50 shows nacionais, entre eles, o grupo Roupa Nova, que abriu os trabalhos no ano de fundação do Petry, em 2002.

VAPT

Luciana Comelli está em viagem numa missão de empresários que visitam a China, em busca de novidades e tecnologias do mercado oriental, mas sempre conectada com os amigos em Florianópolis.

VUPT

João Costa comemora com a sua equipe nesta semana, os dez anos do seu espaço de beleza na capital. O Youg Hair é um dos salões preferidos por mulheres elegantes e modernas da Capital, sempre são recebidas com carinho pelos profissionais.