Projeto Gigantes do Samba 2 vem a Florianópolis em dezembro sem o cantor Belo

Polêmico, dessa vez ele deixou de cumprir um compromisso no Rio Grande do Sul

Gigantes do samba 2 - Reprodução Facebook/Divulgação
Gigantes do samba 2 conta agora apenas com os dois cantores – Reprodução Facebook/Divulgação

Mais uma vez o projeto Gigantes do Samba 2 fará show em Florianópolis. A apresentação está marcada para o dia 2 de dezembro, às 21h, no Devassa on Stage, em Jurerê. O projeto era formado por Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo, porém, na última terça-feira (4) a produtora dos cantores anunciou a saída (já vimos essa história antes) de Belo. Segundo a Infinit Music, o cantor do eterno Soweto (os teus olhos refletem nos meus o farol das estrelas) não compareceu a um show programado no Rio Grande do Sul começo do mês.

Apesar da forte história que Belo tem com o pagode, muitas pessoas não o viam como um “gigante do samba”, e se mostraram contentes nas redes sociais com sua saída.

Fora todo esse rolo, normal para quem acompanha a carreira do cantor Belo (polêmico ever), o show em Florianópolis não perderá o brilho. Muitas músicas do Raça Negra e do Só Pra Contrariar animarão o público fiel de pagode que existe na Capital. Não vai perder, né? Ingressos promocionais a partir de R$ 40 aqui.

Leia o anúncio da saída de Belo na íntegra:

“Os organizadores do evento Gigantes do Samba informam que a ausência do cantor Belo, integrante da segunda versão, no show de domingo próximo passado (02), em Pelotas / RS, é de única e exclusiva responsabilidade do próprio cantor.

O cantor Belo se fez presente ao show em Porto Alegre / RS, no sábado (01), juntamente com Luiz Carlos e Alexandre Pires, um dia antes, e do hotel foi embora para o Rio de Janeiro, e simplesmente não compareceu ao compromisso do domingo, em Pelotas / RS.

A empresa Infinit Music não administra e não se responsabiliza pela carreira do cantor Belo, muito menos pelas suas atitudes pessoais, apenas pelo projeto Gigantes do Samba. E registre-se, que Alexandre Pires e Luiz Carlos nunca faltaram com seus compromissos à frente do anunciado projeto.

A empresa Infinit Musiclamenta pela inexplicável ausência do cantor Belo no evento Gigantes do Samba, em Pelotas / RS.

Por fim, os organizadores do evento Gigantes do Samba, informam que o cantor Belo não mais faz parte definitivamente do rol de artistas convidados na segunda versão do projeto, seguindo, doravante, nos shows os artistas Alexandre Pires e Luiz Carlos.”

Colabore com o blog pelo e-mail karin.barros@notíciasdodia.com.br

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...