Rafael Ilha é o grande campeão da 10ª edição de A Fazenda

O peão conquistou 62,51% dos votos contra 35,77% de João Zoli e 1,72% de Caique Aguiar

Após um show de carisma, o peão Rafael Ilha se sagrou campeão da 10ª edição de A Fazenda na noite desta quinta-feira (13). Ele superou os participantes Caique Aguiar e João Zoli, conquistando 62,51% dos votos do público. João Zoli teve 35,77% dos votos, enquanto Caique Aguiar conquistou pouco mais de 1,72%.

Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, Ilha também ganhou R$ 45 mil e duas TVs de 50 polegadas como prêmios de atividades ao longo do confinamento. 

Relembre a trajetória do vencedor

Desde o começo do reality, Rafael se mostrou um grande jogador, e nunca escondeu que visava o prêmio. Mas, além de jogar, ele mostrou que também era bom de briga, sobraram ‘tretas’ no confinamento. A primeira discussão acontece com a participante Gabi Prado. A briga mais emblemática dos dois, no entanto, foi durante uma atividade de trocas de cartas, em que os peões deveriam falar o que pensavam sobre os outros participantes. Ilha, então, leu a carta que Gabi escreveu para ele e não gostou. Logo após isso, o participante jogou um papel na ‘adversária’, a chamando de lixo. Rafael também se desentendeu com Perlla, Luane Dias e outros peões.

Gabi Prado teve que ser contida para não ir as vias de fato com o peão/R7/Reprodução
Gabi Prado teve que ser contida para não ir as vias de fato com o peão/R7/Reprodução

Nadja Pessoa e Evandro Santo foram os principais aliados de Rafael, mas a relação não foi marcada apenas por flores. 

O comportamento explosivo de Rafael era bem diferente na hora de lidar com os animais. O peão mostrou muito talento no trato do bichos e ficou um tanto quanto ‘íntimo’ da vaca Mimosa. Ele fazia questão de tomar um copo de leite todo dia, e essa aproximação o ajudou a abandonar o hábito de comer carne vermelha.

+

Diversão

Loading...