Raphaelle de Oliveira, bailarina catarinense brilha no sambódromo paulista

Os agitos do Carnaval na Grande Florianópolis

Divulgação/ND

Raphaelle de Oliveira, do Carnaval catarinense para o sambódromo paulista como sósia de Cláudia Raia

La Raia

A bailarina e carnavalesca catarinense Raphaelle de Oliveira foi selecionada em um concurso e foi vencedora com mais cinco bailarinas para desfilar na escola de samba Nenê de Vila Matilde, que traz sósias da atriz Cláudia Raia no carro abre-alas. A atriz é homenageada no enredo e Raphaelle, que tem o mesmo estilo (bailarina de coxa grossa), praticante do Salt Dance, começou no Carnaval de São José, foi destaque, passista e Rainha. Agora, brilhará no sambódromo do Anhembi.

Divulgação

Aline Ferreira, coroada Rainha do Carnaval do Clube 1º de Junho, na foto com o vice-presidente Lauro César dos Santos (à esq.) e o presidente Dilmo Lorenzetti.
Divulgação/ND

Antônio de Freitas Aiquel e Vicky Schauffert em temporada de verão e festas

Rock

O RPM, uma das principais bandas dos anos 1980, mostra que o rock nacional permanece vivo. Comandada por Paulo Ricardo, a banda volta à Grande Florianópolis no dia 20 de fevereiro para um show no Centro de Eventos Petry, reunindo os principais sucessos da carreira. Paulo Ricardo sempre atrai uma legião de fãs em seus shows. 

Ângelo Santos /Divulgação/ND

Lais Soratto (à esq.) e Aline Rocha, belas em noite de pré-Carnaval do The Roof

Rio in Ilha

O clima quente do Rio de Janeiro irá invadir a Ilha da Magia. Na segunda de Carnaval todos os caminhos levam à Alameda Casa Rosa, que receberá a segunda edição da festa mais carioca: a Errejota. O evento já é consagrado pela estrutura, decoração e também pelo astral, e será uma ótima opção para quem quiser manter a animação e cair de vez na folia. No último ano, o craque Neymar e outras celebridades curtiram a vibe da Errejota, neste ano vamos ver quem vem!

Divulgação/ND

Ivete Therezinha Dalcanale Bornhausen e Paulo Konder Bornhausen, comemorando os 62 anos de casados no Il Campanário  Villagio Resort

 

Arte

Uma das exposições de arte mais visitadas da Bienal Internacional de Curitiba tem sido a “Objeto Direto”, que fica aberta à visitação do público no Museu de Arte Contemporânea do Paraná até o próximo dia 21 de fevereiro. Reúne 40 artistas brasileiros e estrangeiros, entre eles três convidados catarinenses: Edson Machado (Florianópolis), Marcos Rück (Joinville) e Marcos Bento (Blumenau).

Darline dos Santos/Divulgação/ND

A modelo Eliza Joenck (à esq.), o aniversariante do dia Diego Lemhkuhl e a stylist Camylla Vitório, no Donna

#INSTanTâNEAS

A bela Rafaela Tabalipa estreia na Nego Quirido como destaque na escola União da Ilha da Magia.

Neste domingo, Furação O Baile agita o Baile dos Solteiros e na segunda muito charme e glamour no baile de Carnaval da Veuve Clicquot com Fábio Dunk.

Loading...