Record News está de cara nova e investe forte em informação de qualidade

A emissora modernizou cenários e pacotes gráficos dos principais telejornais

Começaram segunda (10) as mudanças na Record News, que vão do posicionamento da marca à identidade visual. O canal completa nove anos de história em 2016, com o conceito “Informação para você crescer”, que pretende fortalecer o papel de levar informação que agregue e seja útil para o desenvolvimento pessoal e profissional do telespectador. “As pautas dos programas e telejornais, por exemplo, mostrarão como determinados assuntos podem afetar a vida da sociedade. Vamos desmistificar dúvidas e apontar possíveis caminhos para as pessoas alcançarem seus objetivos”, explica Elisa Akikusa, diretora de marketing. 

Lidiane Shayuri - Edu Moraes/Divulgação/ND
Lidiane Shayuri é uma das apresentadoras do RN Especial,  que estreou ontem- Edu Moraes/Divulgação/ND

“Acreditamos na evolução dos brasileiros por intermédio da informação. Por isso, queremos ser agentes transformadores, atendendo às necessidades da sociedade no que se refere à informação confiável e útil para o dia a dia”, diz Manoel Silva, presidente da Record News. Além do logotipo do canal, a modernização visual inclui os cenários e pacotes gráficos dos principais telejornais da casa: “Jornal da Record News”, “Link Record News” e “Hora News”. A proposta foi criada com base em diferentes metodologias de pesquisa, semiótica e sociologia. 

Além disso, o canal traz novidades no cenário com o intuito de ficar ainda mais próximo  do público. Toda a mudança foi baseada em um estudo de branding do canal, realizada pelo Grupo Rái. A pesquisa, que começou a ser desenvolvida um ano atrás, mostrou o que os telespectadores esperam de um canal de notícias e como isso pode ajudar na vida deles. A emissora leva informação para 106 milhões de telespectadores potenciais em todo o país e a cerca de 34 milhões de domicílios.

Nova logo da Record News - Divulgação/ND
Nova logo da Record News – Divulgação/ND

A Record News SC é a terceira rede de televisão com geração de programação regional e o único canal de notícias da tevê aberta catarinense. A marca forte da emissora é a transmissão de projetos e eventos, segmento em que é líder no Estado. A emissora destaca-se também na cobertura, que alcança a marca de quarta rede de TV HD de Santa Catarina. Em Florianópolis, é possível assistir à Record News SC pelo canal Digital/HD 6.1.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Pancs: conheça os "matinhos" que alimentam e curam mas são confundidos com ervas daninhas

Beldroega e cebolinha - Flávio Tin/ND
1 9
Beldroega e cebolinha - Flávio Tin/ND
Capuchinha - Flávio Tin/ND
2 9
Capuchinha - Flávio Tin/ND
Perila - Flávio Tin/ND
3 9
Perila - Flávio Tin/ND
Picão branco - Flávio Tin/ND
4 9
Picão branco - Flávio Tin/ND
Ora-pro-nóbis - Flávio Tin/ND
5 9
Ora-pro-nóbis - Flávio Tin/ND
Hibisco - Flávio Tin/ND
6 9
Hibisco - Flávio Tin/ND
Caruru - Flávio Tin/ND
7 9
Caruru - Flávio Tin/ND
Chaya - Flávio Tin/ND
8 9
Chaya - Flávio Tin/ND
Bertalha - Flávio Tin/ND
9 9
Bertalha - Flávio Tin/ND
+

Diversão

Loading...