Relíquia:Na sessão memórias do Carnaval

E ainda, a repercussão do apelo da atriz Arlete Salles pela liberação da Fosfoetanolamina

Digitalização Edio Mello/ Divulgação ND

Juntos, a cantora Neide Mariarrosa (à esq.), Meyer Filho, NS, Fenelon Damiani, Chico Peixeiro, Edio Melo, Zininho, Brasília Menezes e Aldírio Simões (à dir.), numa sessão memória do Carnaval na Ilha. Grande parte já partiu

Desabafo

A atriz Arlete Salles, que está com câncer, postou nas redes sociais depoimento emocionante. O apelo da artista é forte e convoca o povo brasileiro para que pinte a cara e vá para as ruas clamar pela liberação da Fosfoetanolamina, medicamento que vem causando polêmica e motivado luta sem tréguas. O vídeo já atingiu mais de um milhão de visualizações.

Darline dos Santos/Divulgação/ND

Patrícia De Nucci, porque o verão pede look total branco e tem seu charme

Concerto

O vice-cônsul geral do Japão, Yuma Kobayashi, em visita ao Estado, e o diretor de Cooperação e Cultura Internacional, Edson Machado, acertaram para o dia 10 de março o concerto da premiada pianista japonesa Yuka Shimizu em apresentação única e gratuita no Teatro Álvaro de Carvalho em Florianópolis. O concerto terá apoio da Associação Nipo-Catarinense e no repertório, interpretações de Villa-Lobos, Ernesto Nazareth, Zequinha de Abreu, do catarinense Edino Krieger e de compositores do Japão.

Marco Cezar/Divulgação/ND

Mônica Buffara , aniversariante desta semana, com o marido, o empresário Mário Gonzaga Petrelli, na praia Brava

Agenda cheia

A manezinha Diana Dias representante do axé no Sul, está com agenda repleta de shows para o Carnaval 2016. Nesse domingo se apresenta no Pré-Carnaval do Sítio do Tio Techo. Já durante o Carnaval, no sábado a cantora irá passar pelos consagrados blocos Bloquete & Calma Beth, no camarote Skol Folia, e Baiacu de Alguém – como convidada especial para o Trio Elétrico do Gazu. No  dia 7, Diana se apresenta na praia da Armação no bloco Andarilhos Beach e encerra a maratona do Carnaval na Mansão Luchi em Palhoça, dia 9.

Daniel Silva/Divulgação/ND

O casal Marianne e Piercarlo Blando no show do cantor Buchecha na Ilha

Peixada

Um dos carros-chefes da Peixada do Gui, festa realizada na terça-feira de Carnaval, é o tradicional bufê variado de peixes. A moqueca é um dos pratos que não pode faltar no cardápio dos foliões. Além do “open food”, a Peixada do Gui também oferece serviço open bar. Neste ano o evento, celebra a 14a edição e será na terça de Carnaval, na arena com capacidade para 8 mil pessoas, em Canasvieiras.

Marco Cezar/Divulgação/ND

Dulcinha Bornhausen curtindo a lua nascendo no paraíso da Brava

#INSTanTâNEAS

A delegada Michele Alves Correa é linha dura com a segurança contra incêndio e lotação máxima nos camarotes com Open Bar na Nego Quirido.

Jamil Nicolau reuniu grupo bem próximo de amigas para celebrar idade nova, na noite de ontem, no Donna.

A notícia triste deste Carnaval está sendo a perda do músico Andy Santos. A família do samba está de luto, o cavaco silencia com a partida precoce de um grande talento.

Loading...