Sensualidade e confiança feminina são inspirações para nova linha de O Boticário

Além de cuidar da pele, linha Nativa SPA Ameixa Negra busca despertar autoconfiança

Em tempos em que as conquistas femininas estão sendo cada vez mais reconhecidas, dedicar produtos para inspirar a confiança das mulheres e destacar sua sensualidade é empoderador. Buscando despertar essa autoconfiança, a nova linha da Nativa SPA utilizou a ameixa negra e seu aroma inebriante para produzir seis itens de cuidados corporais que hidratam e possuem uma fragrância intensa que é liberada ao longo do dia, enquanto o corpo se movimenta.

Mirele Martinez, Gerente de Cuidados Pessoais do Boticário explica:
“Quisemos explorar as possibilidades da ameixa, uma linha tão amada pelas nossas consumidoras, e encontramos um caminho superinteressante: o perfil mais sensual da fruta. Acreditamos que a sensualidade é muito mais um estado de espírito, de atitude, do que um apelo estético. E é isso que propomos: fazendo mais do que gostamos, nos sentimos mais confiantes. E, vamos combinar? Não existe nada mais sensual do que uma mulher superconfiante, não é mesmo?”

Hidratação intensa

Os produtos são enriquecidos com gotas purificadas de quinoa, que potencializam a hidratação, aumentam a produção de colágeno e previnem a perda de elasticidade da pele.

São dois hidratantes corporais (400 ml e 200 ml), creme de mãos, óleo corporal, body splash e sabonete líquido, todos já disponíveis nas lojas O Boticário. Para qualquer mulher se sentir hidratada, perfumada, confiante e sensual.

Linha Nativa Spa Ameixa Negra - O Boticário, divulgação
Linha Nativa Spa Ameixa Negra – O Boticário, divulgação

+

O Boticário