Stand-up interessado em evangelizar chega a Florianópolis

Fábio Borges sai do Rio de Janeiro e traz o show "Rir é um santo remédio" ao bairro Agronômica

O show “Rir é um Santo Remédio”, conduzido por Fábio Borges, do Rio de Janeiro, apresenta aos espectadores situações repletas de bom-humor sobre o cotidiano dos católicos. Primeiro projeto no estilo stand-up comedy católico no Rio de Janeiro agora ganha o Brasil. O espetáculo será apresentado no dia 12, às 19h, na Paróquia São Luiz, na Agronômica, em Florianópolis (Rua Padre Schrader, nº 1).

Porém, seu principal objetivo não é divertir, mas evangelizar: na leveza do gênero cômico, Fábio encontrou uma forma de ‘educar’ os católicos e aproximá-los dos ensinamentos contidos no Evangelho. A equipe do projeto conta também com mais três jovens, Cristiano Martins, Luciana Martins e Michele Marques que auxiliam na criação dos textos e na promoção e divulgação.

Usando um tom lúdico, ‘Rir é um Santo Remédio’ chega à comunidade católica levando uma mensagem séria: o amor de Deus. Todos se reconhecem naquelas situações apresentadas no palco. “Muitas vezes, após o show, temos um retorno interessante do público: as pessoas vêm contar situações inusitadas ou cômicas que viveram na Igreja, e relatam como tiram, de tudo, um aprendizado” disse Fábio. Segundo ele, alguns desses casos já foram até acrescentados ao roteiro do stand-up. “Nossa preocupação é sempre abordar os assuntos de forma leve, mas com respeito e fidelidade ao que prega a Igreja”, acrescente Fábio.

Serviço

O quê:  “Rir é um santo remédio”
Quando: quinta-feira (12), 19h
Onde: Paróquia São Luiz. Rua Padre Schrader, 1, Agronômica. Telefone 3228-3527
Quanto: gratuito
Informações: Site do show: http://www.rireumsantoremedio.com.br/

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Diversão