Veja o feedback com a linda miss Florianópolis e miss Mundo SC, Elisângela Freitas.

Faceira

Divulgação

Jéssica Martins, de Palhoça, sempre cheia de charme, é a aniversariante desse domingo. Parabéns, gatona!

Trio de talento

Lio Simas

Mário, Dirlene e Ricardo estão focados na Casa Cor 2014 e vêm com um ambiente gourmet de arrasar

Zica

Sabe quando começa acontecer uma coisa ruim atrás da outra? Incrivelmente meu computador e meu iphone pifaram no mesmo dia! Um de manhã e outro à noite. Quase fiquei doida porque não sabia como ira entregar a coluna… Perdi todos meus e-mails anteriores, pasta com mais de 100 fotos, notas, contatos telefônicos, tudo! Portanto peço aos colegas de assessorias, fotógrafos, fontes e afins, que reenviem o material que me mandaram na última semana. Mas não tem nada não… dos males o menor. E afinal, se tem tempestade, vem arco-íris por aí…

Defesa Civil

Essa semana ocorreu a 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil que definiu as novas diretrizes e princípios para discussão na Conferência Nacional. No evento, em Lages, o coordenador da Defesa Civil de Biguaçu, Pedro Joaquim Cardoso, encabeçou movimento para criação do Ministério da Proteção e Defesa Civil, visando dar maior agilidade nos processos do município. Ao final do encontro, foram escolhidos os delegados que representarão o Estado na Conferência Nacional, que deve ser realizada em Brasília no mês de maio. Os participantes de Biguaçu defenderam para a região o nome do major Hilton Zeferino, coordenador da Defesa Civil de São José. Hilton obteve 14 votos, sendo o delegado mais votado na conferência.

Homenageando SC

“Catarina põe à mesa” é o nome do ambiente dos arquitetos Mário Pinheiro, Dirlene Serrano e Ricardo Fonseca na Casa Cor Santa Catarina este ano. Responsável pelo ambiente gourmet, ela vai substituir os vidros usuais em cozinhas pelo High Gloss da Formaplas, com brilho e efeito refletivo de longa duração. Na decoração, fotografias de Santa Catarina dão o tom do espaço, já que este ano a mostra, que começa em 1º de maio, homenageia nosso Estado.

FEEDBACK – Elisangela Freitas  

Allan Weber

Elisa tem uma beleza de parar o trânsito, tanto que ela é atual Miss Mundo SC, mas foi como Miss Florianópolis de 2012 que despontou. A representante de beleza da mulher negra da Grande Florianópolis tem 24 anos, é estudante de publicidade e modelo.

Como tornou-se miss?

Fui chamada para participar do concurso dois dias antes e topei o desafio. Chegando lá, eu mesma me produzi, enquanto outras candidatas tinham maquiadores e cabeleireiros. Fiquei tranquila e confiante, mas não imaginava que iria ganhar. Quase não vemos misses negras, ainda mais no Sul. Eu nunca tinha participado deste tipo de concurso.

Sua rotina mudou? Como é sua vida hoje?

 Sim. Trabalho como modelo nas horas vagas. Mas hoje o meu tempo é dedicado aos cuidados com corpo e a mente. Faço regularmente academia para manter a forma, aulas de dança e cuidados estéticos, seja na Allivia ou com o dermato Léo Ravache.  O meu tempo é curto e tenho que me preparar, porque daqui a cinco meses tenho um novo desafio para ser realizado, que é o concurso Miss Mundo Brasil 2014.

Quais são os próximos planos?

 Muitos. Realizar-me profissionalmente, ser bem sucedida, viajar e conhecer o mundo, ter a minha própria família. Mas, hoje estou plantando as sementes e curtindo os bons momentos .

Como é representar a beleza da mulher negra da região?

Sinto-me muito orgulhosa e honrada em representar esse lugar maravilhoso, onde eu nasci e cresci. É como se fosse uma missão representar as diferentes cores que convivem aqui. 

Dica para quem quer ser miss e tem potencial.

 Ser miss não é uma tarefa muito difícil. Tem aquele glamour que toda mulher gosta, pode apostar (rsrs). E há algo que uma candidata nunca deve esquecer, depois de eleita será eternamente uma miss. Tornando-se uma figura marcante com esse título, que se agrega ao seu nome para sempre. Uma miss deve expressar segurança e autoconfiança. Tem que ter carisma e ter cuidado com os gestos que devem ser de forma natural e espontânea. Uma boa dicção: aprender a falar direito, com uma dicção clara, para conseguir se expressar. E por fim, ser ela mesma.

Palavra: Sentimento

Sonho: Sonhos nos mantém vivos, mas prefiro ter metas

Não vive sem: Bolsa

Lugar: Praia

Viagem:  Fernando de Noronha

Mania: Colocar o despertador para tocar várias vezes! (risos)

Frase: Quando só temos olhos para o que nos falta, nos faltam olhos para ver e apreciar um bocado de coisas preciosas que já temos.

Loading...