Em sete dias, mais de 50 documentos pessoais foram perdidos na Festa do Pinhão, em Lages

Os documentos e cartões serão guardados pela prefeitura durante até um mês após o término da festa

Em sete dias, mais de 50 documentos pessoais foram perdidos durante a 29ª Festa Nacional do Pinhão, que acontece em Lages, na Serra Ctarinense. Todos os itens estão guardados na CCO (Comissão Central Organizadora). São carteiras de identidade, CPFs (Cadastros de Pessoa Física), carteiras de habilitação de motorista, carteiras de estudante, cartões SUS, cartões de débito e crédito, de lojas, molhos de chave e carteiras.  

Os documentos e cartões estão guardados na CCO da festa - Divulgação/Festa do Pinhão/ND
Os documentos e cartões estão guardados na CCO da festa – Divulgação/Festa do Pinhão/ND

As pessoas que estiveram na Festa e estão sem algum documento poderão procurar a secretária-executiva da Festa, Fernanda Santana de Oliveira, na CCO, situada no segundo pavimento do prédio do Sindicato Rural, em frente ao palco nativista. Os documentos podem ser procurados até domingo (18), último dia da Festa, das 14h às 2h. 

Os documentos serão guardados no período de um mês pela prefeitura após o término da Festa do Pinhão. Ao longo dos 30 dias o contato poderá ser feito por telefone (49) 3222-7100 ou ainda basta comparecer à Fundação Cultural, no Centro, onde estarão disponibilizados para retirada. Os que não forem resgatados a tempo serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Documentos

Loading...