Luciano Hang pede a Bolsonaro retorno do horário de verão; você é a favor?

Hang apoiou pedido de associações empresariais enviado ao presidente e o ND+ quer saber se você quer, ou não, o horário de verão de volta

Diversas associações empresariais de diferentes setores se uniram em um ofício enviado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ao ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que pede o retorno do horário de verão.

Os empresários defendem que as restrições impostas pela pandemia seriam amenizadas com a volta do horário de verão, fazendo com que diversos setores avançassem novamente economicamente.

O empresário Luciano Hang usou as redes sociais para apoiar o ofício enviado pelas associações. Hang é apoiador do governo Bolsonaro e destacou que o avanço de 1 hora no relógio traz resultados positivos à economia.

Luciano Hang e Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução/NDLuciano Hang e Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução/ND

“Recebi a notícia que associações empresariais enviaram um ofício ao Governo Federal pedindo o retorno do horário de verão. Eu apoio! O fato de ganharmos uma hora durante o dia influencia positivamente toda economia”, destacou.

O governo federal extinguiu o horário de verão em 2019, que defendeu que houve uma mudança nos hábitos dos brasileiros que não traz resultados efetivos na economia de energia elétrica.

O ND+ quer saber a sua opinião, você apoia a volta do horário de verão? Vote na enquete:

Enquete
Você apoia a volta do horário de verão?
Loading ... Loading ...

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia Brasileira

Loading...