Notícias do Dia: confira o que acontece de importante nesta terça-feira em SC e no Brasil

Consulta ao novo lote de restituição, a chacina em creche no Oeste, a vacinação na Grande Florianópolis e o início dos Jogos Paralímpicos de Tóquio

O portal ND+ preparou um resumo dos principais acontecimentos desta terça-feira (24) em Santa Catarina e no Brasil. Fique bem informado e confira os fatos que voltarão a ser notícia.

Restituição do Imposto de renda

A Receita Federal libera a partir das 10h desta terça-feira (24), a consulta ao quarto lote de restituição do IR 2021. Esse lote contempla também restituições residuais de exercícios anteriores. Veja todos os detalhes aqui.

pagamento para os 3.819.743 contribuintes será realizado apenas no dia 31 de agosto – Foto: Marcello Casal JR/Agência Brasil/Divulgação/NDpagamento para os 3.819.743 contribuintes será realizado apenas no dia 31 de agosto – Foto: Marcello Casal JR/Agência Brasil/Divulgação/ND

Chacina no Oeste de SC

O acusado da chacina na creche infantil Pró-Infância Aquarela de Saudades será ouvido presencialmente, na tarde desta terça-feira (24).  A sessão será realizada no fórum de Pinhalzinho, no Oeste catarinense. Na ocasião, o juiz também analisará um novo pedido de insanidade mental requerido pela defesa do réu. Saiba mais.

Vacinação na Grande Florianópolis

Florianópolis mantém ação focada na aplicação de segundas doses nesta terça (24). Biguaçu também planeja aplicar somente segundas doses nesta terça, enquanto São José e Palhoça seguem a imunização até acabarem os estoques distribuídos pelos pontos de vacinação das cidades. Confira horários e locais.

Jogos Paralímpicos de Tóquio

Os Jogos Paralímpicos de Tóquio começam nesta terça-feira (24). O Brasil estreia nos jogos com o time de goalball, em partida contra a Lituânia, às 21h (horário de Brasília), na natação, no ciclismo, no tênis de mesa e na esgrima em cadeira de rodas. Na natação, na esgrima em cadeira de rodas e no ciclismo, haverá a disputa de medalhas. Mais sobre os jogos neste link.

+

Economia Brasileira

Loading...