Márcio Godoy

Conteúdo especial • Tudo sobre serviços e produtos financeiros, não cair em roubadas, dicas e sugestões, open banking, universo digital, cenários econômicos, suas oportunidades e muito mais, seja bem-vindo!


Onde e como ter sucesso com o mercado de vendas compartilhadas

Vendas compartilhadas: uma nova forma de vida, de pensamento, hábitos, tendência, um novo modelo de negócio ou muito mais que isso!

Os aplicativos como 99 ou Uber não tem nenhum carro no seu nome, mas podemos afirmar que é atualmente uma das maiores frotas do planeta, com nenhum investimento em imobilizado, controle de 100% das operações, recebimento instantâneo. Em resumo, um aplicativo juntando as pontas consumidor e prestador de serviços.

Serviço de transporte por aplicativo é uma forma de venda compartilhada – Foto: Marco Santiago/Arquivo/NDServiço de transporte por aplicativo é uma forma de venda compartilhada – Foto: Marco Santiago/Arquivo/ND

O Airbnb Inc. é uma empresa norte-americana que opera um mercado online de hospedagem, principalmente casas de família para aluguel por temporada e atividades de turismo. Com sede em San Francisco, Califórnia, a plataforma pode ser acessada via site e aplicativo móvel. Também não comprou um saco de cimento para construir casas para aluguel.

A GetNinjas é uma empresa de internet brasileira, com sede em São Paulo, que gerencia a maior plataforma online para conectar clientes a prestadores de serviços por todo o país. Através dela, você encontra todos os profissionais autônomos como eletricista, encanador, marceneiro, entre tantos outros.

Como ter renda extra com o mercado de vendas compartilhadas?

Você pode comprar um imóvel financiado e alugar na Airbnb. Com o aluguel, vai pagando o financiamento e ainda vai lhe sobrar algum dinheiro.

Você também pode comprar um carro financiado e alugar para algum amigo que queira trabalhar nos aplicativos Uber ou 99. Com o valor do aluguel do carro você paga o financiamento.

Muitas pessoas estão fazendo isso, o único objetivo é fazer renda extra. Vale também comentar que dependendo das suas habilidades, você pode se cadastrar nesses aplicativos e trabalhar.

Faça uma pesquisa mais avançada sobre o vendas compartilhadas. Boa sorte, fé e força!

Márcio Godoy – Personal Banker e membro pela Franq Open Banking.

+

Clube NDmais

Loading...