Márcio Godoy

Conteúdo especial • Tudo sobre serviços e produtos financeiros, não cair em roubadas, dicas e sugestões, open banking, universo digital, cenários econômicos, suas oportunidades e muito mais, seja bem-vindo!


Sorteios de valores, carros, casas, cash back, milhas, fidelizações e outros benefícios

Você consome a partir dos benefícios que você tem disponível? Faça esta brincadeira durante 30 dias e anote tudo no papel para saber o quanto é benéfico para você e seu bolso!

Este final de semana conheci uma pessoa que só consome produtos e serviços que depois ela possa concorrer a prêmios, fidelidade ou cash back. Ela me contou que quando começou a fazer escolhas de produtos e serviços com essas premissas não imaginava o quanto iria economizar seja na gasolina, roupas, sapatos, comida, remédios, enfim, é um mundo amplo e vasto.

Veja como economizar dinheiro com cash back e sorteios em compras e serviços – Foto: Divulgacão/O Trentino/NDVeja como economizar dinheiro com cash back e sorteios em compras e serviços – Foto: Divulgacão/O Trentino/ND

Muitos não têm esta prática, mas nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido ela já é comum desde a década de 90. Dependendo do seu consumo mensal, a economia pode lhe proporcionar uma boa viagem, uma boa previdência, complemento para trocar de carro. Vale a pena estudar este mercado.

Atualmente, a Méliuz é a maior empresa de cashback do Brasil. Ela conta com mais de 1.600 lojas parceiras, que vão de grandes varejistas até pequenos empreendimentos online, que pagam para anunciar seus produtos no aplicativo.

O app disponibiliza dois métodos para recuperar seu dinheiro: online ou em lojas físicas. Após acumular R$ 20 de saldo disponível, já é possível solicitar o resgate do valor na sua conta, seja poupança ou conta corrente.

Segundo a empresa, essa transferência não tem nenhum custo adicional. Após isso, quando se trata de compras digitais, é preciso procurar a loja desejada pelo app, ativar o dinheiro de volta e fazer a compra no site da loja.

Fica a dica para quem quer economizar!

Márcio Godoy – Personal Banker e membro pela Franq Open Banking.

Loading...