Anitta e Boulos entram na lista dos 100 líderes emergentes globais

Cantora e o ex-candidato à prefeitura de São Paulo são os representantes brasileiros na lista da Time

A revista norte-americana Time divulgou nesta quarta-feira (17) a lista anual Time 100 Next 2021, que elege as lideranças emergentes que estão definindo o futuro global. A cantora Anitta e o ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, foram os nomes que representaram o Brasil na lista. As informações são do Portal Metrópoles.

Anitta faz pose para foto em frente de uma janela de prédioAnitta e Boulos na lista dos 100 líderes emergentes globais da Time – Foto: Reprodução Instagram/ND

Nela constam ainda nomes de celebridades como Dua Lipa, Hunter Schafer, Ana de Armas, Chloe X Halle, Charli D’Amelio, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

Antes de integrar esse concorrido rol, Anitta já esteve entre os 100 mais influentes pela Forbes Brasil, em 2013.

J Balvin, que já lançou diversas parcerias com ela, elogiou o feito da amiga no perfil da Time. “Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos. Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo”, afirmou Balvin.

No texto em que cita Guilherme Boulos, a publicação norte-americana destaca que a “fragmentada esquerda no Brasil” tem buscado se unir atrás de um líder para desafiar e derrotar a extrema-direita.

Guilherme Boulos sentado em uma mesaGuilherme Boulos também aparece na lista da Time- Foto: Divulgação/ND

“Seu desempenho excelente na cidade [de São Paulo] o estabeleceu como uma figura ascendente na política brasileira e deu à esquerda um novo caminho a seguir”, pontua.

Time 100 Next 2021

Lançada em 2019, a Time 100 Next destaca as cem personalidades em ascensão que estão desenhando o futuro dos negócios, entretenimento, esportes, política, ciência e saúde.

No ano passado, o presidente Jair Bolsonaro e o influenciador Felipe Neto foram eleitos.

A lista Time 100 Next 2021 foi publicada nesta quarta-feira (17) pela revista. Veja aqui a relação completa dos escolhidos.

+

Economia Internacional