Crise faz Sylvester Stallone vender imóvel por pechincha. Vai?

Ator veterano, Sylvester Stallone passa por dificuldades para vender imóvel, anunciado há três meses. Assim, resolveu baixar o preço em 25%

O astro veterano Sylvester Stallone está conhecendo a crise de frente. Ele não consegue vender seu imóvel, anunciado no mercado já há três meses. Assim, sem saída, ele teve que rever os números e resolveu baixar o valor para ver se consegue finalmente fazer a venda, por uma pechincha.

Baixou o valor inicial em cerca de 25% na esperança de vender o imóvel, mesmo que não lucre tanto. Assim, o imóvel que antes custava R$ 576,5 milhões, agora passou a custar R$ 445,5. Uma ninharia, mas para quem mora em Beverly Hills.

Sylvester Stallone vende mansão em Beverly Hills. Vai? – Foto: Reprodução InstagramSylvester Stallone vende mansão em Beverly Hills. Vai? – Foto: Reprodução Instagram

É lá que fica a mansão de Sylvester Stallone, no bairro exclusivo de North Beverly Park. Não precisa ser muito exigente para gostar do imóvel. Afinal, são apenas oito quartos, nove banheiros em um terreno de 35 mil metros quadrados. Há uma sala de cinema profissional, academia e dois salões de jogos.

Tem ainda uma piscina grande e garagem para oito carros com ar condicionado. Se quiser receber os amigos, basta hospedá-los na casa anexa de dois andares com dois quartos, suíte e cozinha do chef completa.

Um detalhe: a estátua de Rocky Balboa, personagem histórico de Stallone, está incluída no pacote.

+

Economia Internacional