ADVB reconhece personalidade de vendas de Santa Catarina de 2021

Evento foi realizado na noite desta quinta, em Florianópolis e homenageou a grande Personalidade de Vendas de 2021; Fórum reunindo líderes de todos os segmentos apontou caminhos em tempos difíceis

Foi realizada na noite desta quinta-feira (4), no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, a cerimônia que congratula a Nova Personalidade de Vendas da ADVB-SC (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina).

O CEO do Faial Prime Suítes foi o grande homenageado de uma noite “mágica”.

Fórum das Personalidades de Venda foi realizado na noite desta quinta-feira (4), em Florianópolis – Foto: Leo Munhoz/NDFórum das Personalidades de Venda foi realizado na noite desta quinta-feira (4), em Florianópolis – Foto: Leo Munhoz/ND

“O objetivo desta premiação é reconhecer a personalidade catarinense que conquistou sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing e vendas”, resumiu Angela Gonçalves, presidente da ADVB/SC.

O que levou Adriano Palma a esse reconhecimento e, de alguma forma, norteou o evento, foi o momento vivido, sobretudo, pela sociedade e consequentemente a economia.

Foi esse “case” também que deu a Adriano o título a partir de sucesso de vendas que envolve gestão estratégica diferenciada, “volta por cima”, segmentação e posicionamento.

Disputado por grandes empresários catarinenses, o prêmio Personalidade de Vendas de 2021 teve o CEO do Faial Prime Suítes, Adriano Palma, como o mais votado na etapa final.

“Apesar de já termos uma longa estrada, com 28 anos de premiação do PV, esta edição foi muito aguardada, tendo em vista o momento único que estamos vivendo”, ressaltou Angela.

“Estou muito honrado e feliz em receber este título, que é tão disputado. Com o reconhecimento, sinto que estou no caminho certo à frente do Faial Prime Suítes”, destaca Adriano Palma.

Outro grande indicativo em favor do nome de Adriano foi sua postura durante a pandemia. Ele foi o primeiro empreendedor hoteleiro a disponibilizar leitos de um dos seus hotéis para a Prefeitura, logo após o início da necessidade de isolamento, em março de 2020.

Todos estes reconhecimentos são fruto de uma gestão humanizada, personalizada, com uma equipe altamente treinada e com foco na excelência do atendimento.

Qual será o cenário econômico de Santa Catarina Pós-Pandemia, a retomada será aquecida?

Foi com essa frase que uma série de autoridades, de todos os segmentos, puderam explanar no evento, realizado na noite desta quinta. Representantes de todos os segmentos, presentes na roda de conversa, também deram o tom da abrangência e da importância da conversa.

Evento da ADVB 2021 foi realizado na Lira Tênis Clube, em Florianópolis – Foto: Leo Munhoz/NDEvento da ADVB 2021 foi realizado na Lira Tênis Clube, em Florianópolis – Foto: Leo Munhoz/ND

Considerados os dois anos mais desafiadores da sociedade – em todos os sentidos – em mais de um século, grandes personalidades compartilharam ideias, conquistas, desafios e falhas em um tempo em que, de maneira simbólica, o mundo simplesmente parou.

“As empresas que conquistaram fidelidade, garantiram continuidade e cresceram durante a pandemia foram as que entenderam que precisavam tratar de foma diferente os seus clientes. O prêmio ao Adriano é um reconhecimento disso”, apontou Marcello Corrêa Petrelli, Personalidade de Vendas no ano de 2019.

Para Hans Dieter, Personalidade de Vendas 2004, “o prêmio é uma forma de destacar as experiências nos mais variados setores, de compartilhar como os objetivos foram alcançados. Tivemos dois anos complicados, mas o tempo vai mostrar que as pessoas se reinventaram e saíram mais fortes desta pandemia”.

Já Nilso Berlanda, Personalidade de Vendas 2019, “Ė um prêmio importante porque valoriza o empresário, que enfrentou adversidades nos últimos dois anos. O Brasil retoma a normalidade em 2022, apesar dos problemas de infraestrutura em Santa Catarina”.

Sobre Adriano Palma

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina, atua há 30 anos no ramo hoteleiro e hoje é CEO do Faial Prime Suítes.

Adriano Palma foi o grande homenageado da edição 2021 da ADVB – Foto: Leo Munhoz/NDAdriano Palma foi o grande homenageado da edição 2021 da ADVB – Foto: Leo Munhoz/ND

Desde que assumiu o comando do hotel, em 1998, teve como grande desafio reposicionar o hotel como referência em serviços de hospedagem e qualidade de instalações.

Como reflexo de toda a dedicação, o Empreendimento coleciona diversos prêmios creditados à sua gestão, entre eles, Líderes LIDE Santa Catarina e Top de Marketing ADVB/SC em 2018, ambos na categoria serviços.

Em 2019 recebeu o Certificado de Excelência do www.tripadvisor.com, além de pelo segundo ano consecutivo receber o Prêmio Líderes LIDE de Santa Catarina, este na categoria “turismo”.

Além disso, o empreendimento também conquistou o Selo Tourqual em 2020, pela qualidade de seus processos e procedimentos. E, recentemente recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Travellers’ Choice, do Tripadvisor, que o colocou entre os melhores hotéis do mundo. Outro reconhecimento recebido em 2021 foi o Traveller Review Awards 2021, do www.booking.com, que reconhece os hotéis com as melhores notas deixadas por viajantes após sua estadia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...