Aeronave e carros serão leiloados pelo governo de SC; veja lista

Interessados poderão examinar os lotes entre os dias 23 e 29 de setembro; bens serão leiloados no estado de conservação em que se encontram

O governo do Estado abriu o edital para leilão eletrônico online para venda de bens móveis que não são mais utilizados. Dentre os itens está uma aeronave modelo Xingu EMB-121A1, além de carros, impressoras, móveis e outros.

Aeronave Xingu EMB-121A1 está sendo leiloada – Foto: Divulgação/SEA/ND

O edital foi lançado por meio da diretoria de Gestão Patrimonial da Secretaria de Estado da Administração. Os interessados poderão examinar os lotes a serem leiloados, entre os dias 23 e 29 de setembro, entre 14h e 17h. Os bens serão leiloados no estado de conservação em que se encontram.

Os pré-lances poderão ser dados no site oficial do leiloeiro, a partir do dia 21 de setembro, às 9h, com fechamento de lotes no dia 30 de setembro, a partir das 9h.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, exceto funcionários da Secretaria de Estado da Administração ou pessoas ligadas a empresas que prestam serviços, seja direta ou indiretamente, à pasta.

O participante deverá efetuar o pedido de cadastro por meio do site do leiloeiro oficial.

+

Economia SC