Araquari realiza Feirão Limpa Nome nesta semana

Terceira edição do evento é organizada pelo Procon e acontece no bairro Itinga

Os motivos para o acúmulo de dívidas são variados, mas uma coisa é certa, o nome em órgãos de restrição e crédito tira o sono do consumidor. Em Araquari, o Procon realiza, nesta semana, o 3º Feirão Limpa Nome, para auxiliar os moradores na negociação das dívidas.

Semana é de negociação de dívidas em Araquari – Foto: PixabaySemana é de negociação de dívidas em Araquari – Foto: Pixabay

O evento iniciou na segunda-feira (2) e segue até a próxima quinta-feira (5), no bairro Itinga, em frente ao Complexo de Lojas Miquelute, das 9h às 18h. O diretor do Procon, Jeferson Petry, explica que o consumidor deve levar todos os documentos pessoais e, caso tenha, a carta de cobrança enviada pelos órgãos de proteção de crédito.

“O objetivo é aproximar o consumidor aos fornecedores, principalmente aos grandes bancos, financeiras e comércio local no intuito de buscar uma negociação capaz de atender as expectativas de todos. O Procon preza muito pela qualidade dos atendimentos e facilidade nas negociações”, ressalta.

Além das negociações, o consumidor pode consultar, gratuitamente, o CPF no SPC e Serasa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...