AsQ chega ao mercado para inovar no setor Saúde Suplementar

Com a gestão de mais de 4 milhões de vidas em soluções modulares e novos produtos para as demandas emergentes do setor, nova empresa tem meta de crescer 50% no primeiro ano e atrair investidores

no segundo semestre, a AsQ lançará produtos e serviços que não só complementam e aprimoram a sua oferta, mas que trazem inovação, tendo por base o conceito de que o cuidado em saúde acompanha a pessoa onde ela estiver – Divulgação/ND

A recém-lançada AsQ chega ao mercado para atender às necessidades urgentes do setor de saúde suplementar no Brasil, com novos produtos, serviços para empresas e operadoras de planos de saúde, com resultados comprovados de melhora na qualidade assistencial, redução de custos e de desperdícios na saúde.

A empresa surge a partir da experiência bem-sucedida de executivos e especialistas com trajetórias reconhecidas na Qualirede, umas das primeiras empresas no país a fazer a gestão completa de planos de saúde. “O sistema de saúde vivencia o seu momento de maior desafio com relação à sustentabilidade econômica e financeira das empresas e das operadoras de plano de saúde, justamente quando a população mais precisa. Para sairmos desse quadro de crise, precisamos inovar, construir um novo modelo de gestão para a saúde privada alicerçado na entrega de valor em saúde para as pessoas”, destaca Irene Minikovski Hahn, membro do Comitê de Excelência Técnica da AsQ.

André Machado Júnior, CEO da AsQ – Divulgação/ND

Firmeza na saúde suplementar privada

Focada no setor privado, a AsQ nasce atendendo todo o Brasil, cuidando de mais de 4 milhões de vidas por meio de seu portfólio de soluções e com presença física em 12 estados mais o Distrito Federal.  “A liberdade e ousadia da proposta da AsQ só é possível na iniciativa privada, por isso, vimos a necessidade de criar as condições para que nossos clientes, bem como todo mercado potencial, tivessem acesso a essa proposta”, reforça Irene.

Perspectivas para o mercado

Ainda no segundo semestre, a AsQ lançará produtos e serviços que não só complementam e aprimoram a sua oferta, mas que trazem inovação, tendo por base o conceito de que o cuidado em saúde acompanha a pessoa onde ela estiver, assim como destaca o CEO das AsQ, André Machado Júnior. “A AsQ existe porque somos incansáveis por uma saúde melhor, incansáveis na busca por soluções que resultem em proporcionar atendimento em saúde de qualidade e cuidado contínuo para as pessoas, com custo adequado e sustentável. Este é o nosso propósito. E isso significa uma empresa ágil, atenta às novas tecnologias e aberta a parcerias que representem constante atualização. Vamos aliar nossa expertise em projetos customizados de diferentes dimensões com a implementação de processos e metodologias que serão aperfeiçoadas em cocriação com empresas e operadoras de plano de saúde”, afirma André Machado Júnior, executivo com 21 anos de atuação no mercado, que assume a nova posição como CEO da AsQ visando o crescimento de 50% do negócio no primeiro ano.

Irene Minikovski Hahn, membro do Comitê de Excelência Técnica da AsQ – Divulgação/ND

Portfolio de Produtos e Serviços

A AsQ tem um o portfólio completo de produtos e serviços consolidados no mercado para gestão em saúde nos pilares de Telemedicina, Gestão de Cuidados, Clínicas de APS, Regulação e Consultoria. Além destes serviços, trará para o mercado serviços digitais, com ampla utilização de tecnologia que, ao se aliar ao serviço humanizado, potencializará a entrega de valor e saúde.

Uma das novidades com lançamento previsto no segundo semestre de 2020 é a modalidade de franquia dos serviços de Atenção Primária à Saúde (APS). A AsQ será franqueadora e atuará com modernidade nesta linha de contratação, levando para os investidores uma nova possibilidade de negócio, eficiente e com modelo já constituído pela empresa.

+

Aniversário ND