Cacau Menezes

cacau.menezes@ndtv.com.br Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Associação Catarinense de Supermercados reclama que nunca foi recebida pelo governador Moisés

Uma pena que tal audiência não tenha sido realizada, porque poderia ter servido para Moisés pedir à ACATS a redução dos preços dos supermercados.

O presidente da Associação Catarinense de Supermercados ressente-se do governador Carlos Moisés nunca ter recebido a diretoria da ACATS.

Impacto da redução do ICMS só poderá ser sentido nos próximos meses. – Foto: Pixabay/Divulgação/NDImpacto da redução do ICMS só poderá ser sentido nos próximos meses. – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

Cabe aqui uma pergunta: o que a ACATS gostaria de ,nessa audiência , solicitar ao governo do Estado, se nos últimos 12 meses os alimentos tiveram seus preços majoradas em 26,75% , o que representa o dobro da inflação oficial do período, calculada em 11,73%.

Na verdade, uma pena que tal audiência não tenha sido realizada, porque poderia ter servido para Moisés pedir à ACATS a redução dos preços dos supermercados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...