Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Bazar da Apae começa nesta quinta-feira em Florianópolis

Produtos da Receita Federal serão vendidos por preço abaixo dos oferecidos no comércio

Começa nesta quinta-feira (10) e vai até sábado (12), na rua Jerônimo Coelho, 185, no Centro de Florianópolis, o bazar que vai arrecadar fundos para finalizar as obras de reforma e ampliação da Apae. O local vai ficar aberto das 9h às 17h.

Bazar da Apae começa nesta quinta-feira (12) – Foto: Apae/Divulgação/NDBazar da Apae começa nesta quinta-feira (12) – Foto: Apae/Divulgação/ND

Serão disponibilizadas cerca de 100 senhas diárias para evitar aglomerações. Produtos apreendidos pela Receita Federal, como eletrônicos, roupas, brinquedos e ferramentas, serão vendidos por valores menores que os de mercado.

Novos espaços e mais vagas

O presidente da Apae Florianópolis, Ricardo de Souza Mendonça, comemora a grande reforma feita na unidade, que já está cerca de 60% concluída. São 12 novas salas, todos os ambientes adaptados e instalação de placas voltaicas, fazendo com que a unidade utilize apenas energia sustentável.

Além disso, 100 alunos que estão na fila de espera serão chamados para ocupar os novos espaços. Atualmente a Apae atende 600 pessoas e, por conta da pandemia, tem apenas 30% do ensino presencial.

*Interino: Daniel Hugen, editor executivo do Balanço Geral Florianópolis

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.