Beiramar Shopping: Alinhado ao momento atual

Muito mais conectados, consumidores buscam conceito de "life Center", uma tendência mundial

Beiramar Shopping começou uma campanha que destaca a importância de ações que promovam o bem-estar físico, psiquico e emocional – Divulgação/ND

Não é de hoje que o mundo dos shopping centers vem passando por mudanças significativas e não são somente estruturais. O perfil vem acompanhando as transformações dos consumidores e o surgimento das novas gerações multiconectadas, e que buscam muito mais do que produtos e serviços, potencializa, cada vez mais o conceito de “life center” como uma tendência mundial e que vem fazendo com que os administradores e investidores busquem soluções cada vez mais arrojadas, calcadas no futuro e embasadas no comportamento humano.

Um exemplo são as praças de alimentação e os espaços internos de convívio com pequenos e confortáveis lounges, locais ideais para um relax de descanso, atualização das redes sociais ou simplesmente para o ócio criativo. São novos tempos, novos modos…

Antonio Carlos Scherer: “Situação atual requer quebra de paradigmas”

“E assim, caminha a humanidade e vamos nos adaptando ao momento atual, que urge quase que instantaneamente quebra de paradigmas e medidas diferentes das atuais, buscando a melhoria do bem-estar. Transformar locais onde as pessoas faziam compras em locais de experimentação com utilidade, não é tarefa fácil, mas é também um desafio que nos move e nos conecta com nossos públicos”, comenta o membro do Conselho do Beiramar Shopping, Antonio Carlos Scherer.

 Frente ao momento que vivemos, todos estão passando por mudanças, transformações, adaptações em busca da reinvenção e de um local cativo neste novo momento. “Recentemente lançamos uma campanha de relacionamento, com peças desenhadas para o ambiente digital e que vestem o empreendimento, impactando visualmente os consumidores que circulam pelo mall, com mensagens que dialogam com a necessidade das pessoas cuidarem do seu bem-estar para enfrentar, de forma global, a situação que o mundo vive”, explica Scherer.

rente ao momento que vivemos, todos estão passando por mudanças, transformações, adaptações em busca da reinvenção e de um local cativo neste novo momento, destaca iniciativa do empreendimento

O centro da campanha é justamente a expressão “bem-estar” como sinônimo de bem-viver, trazendo diversas situações que promovam e desenvolvam o bem-estar, físico, psíquico e emocional. A Organização Mundial da Saúde considera a saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de enfermidades. “Para estarmos bem, precisamos cuidar de todas as esferas de nossa vida e realizar práticas de bem-estar. Desde o corpo até as emoções. E isso, em todos os ambientes em que estamos inseridos, seja na família, trabalho, amizades e demais comunidades a qual pertencemos. Mostrar situações que criem esse gatilho positivo de bem-estar, alinhados a todos os protocolos de segurança e que tragam, cada vez mais, as pessoas ao seu novo normal, gerando uma nova rotina com segurança”, explica o membro do Conselho do Beiramar Shopping.

A campanha traz como chamada “Isso é bem-estar, isso é Beiramar”, trazendo uma sequência de situações que gerem a percepção de bem-estar, saúde e life style como protagonistas na vida das pessoas. Aliado a esses fatores, investimentos em arquitetura moderna e atributos sustentáveis também reforçam o conceito de life center a clientes fidelizados e engajados a essa nova realidade.

“Aliados a este novo viver, temos a certeza de estamos contribuindo com essa nova realidade, este é o nosso papel e o futuro que tanto queremos, deixar como legado às próximas gerações, e que está sendo construído com solidez e a certeza deste novo global”, finaliza Antonio Carlos Scherer.


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