Benefícios corporativos: o que você oferece para o seu funcionário?

Como estratégia para oferecer diversos serviços e descontos exclusivos em uma única rede, os benefícios corporativos contribuem para diminuir a rotatividade na empresa e manter o colaborador motivado

Oferecer benefícios corporativos para os funcionários é uma oferta com ganhos dos dois lados, tanto para a empresa como para os colaboradores. Isso porque as vantagens extras, que estão além dos benefícios obrigatórios para quem é contratado em regime CLT (FGTS, vale-transporte, férias e décimo terceiro) servem para aumentar a satisfação, reter a mão de obra qualificada e motivar o funcionário a crescer no seu ambiente de trabalho. 

Benefícios corporativos ajudam o salário do funcionário a render durante todo o mês – Foto: iStock/DivulgaçãoBenefícios corporativos ajudam o salário do funcionário a render durante todo o mês – Foto: iStock/Divulgação

Por meio de soluções que contribuem para que o salário do funcionário possa render mais, os benefícios corporativos são ofertas que as empresas usam tanto para engajar candidatos nas vagas anunciadas e também para fidelizar os que já fazem parte da empresa. Diferente das ofertas obrigatórias, os benefícios corporativos fazem parte de uma estratégia de entregar além do mínimo para o colaborador. 

Ao invés de recorrer a diversos benefícios oferecidos de forma separada, como auxílio em pet shop, auxílio nos estudos, convênio em farmácias e tudo o que envolve ofertas de serviços e produtos isolados que podem ajudar na qualidade de vida e bem-estar do colaborador, mas que quando somadas geram alto investimento financeiro para a empresa, o Clube NDmais soluciona diversas necessidades com descontos exclusivos.

Uma pesquisa realizada pela Catho mostrou que entre os entrevistados empregados, mais de 40% se atentam aos pacotes de benefícios atrativos em que o local de trabalho onde estão oferece e mais de 35% dos que estão desempregados também acham importante avaliar os benefícios antes mesmo de se candidatar. Além disso, a pesquisa também apontou que a assistência médica é o que tanto homens quanto mulheres avaliam como prioridade dos benefícios.

Mas como nem toda empresa consegue oferecer plano de saúde para o funcionário ou serviços de assistência médica e nem toda pessoa consegue pagar na íntegra um plano de saúde, por isso que o Clube NDmais é uma saída de baixo investimento mensal de assinatura e garantia de atendimento com desconto em clínica, laboratório, odontológico e diversas áreas da saúde. E não só neste serviço, mas em automotivo, gastronomia, moda, beleza, educação e diversos outros segmentos que contribuem para o rendimento do salário do funcionário.

Agora, na prática, como funciona?

O Clube NDmais é um clube de benefícios que pode atender as necessidades dos seus funcionários e contribuir para que sua empresa ofereça bons benefícios e descontos exclusivos. Quando a empresa resolve aderir um plano mensal para cada funcionário, o Clube NDmais oferece acesso a uma rede de parceiros com mais de 800 serviços e produtos cadastrados que oferecem até 60% de desconto. 

Para usar o benefício, o assinante consegue acessar os parceiros por meio das categorias de gastronomia, pet shop, saúde, moda, beleza e diversas outras com cerca de 20 opções diferentes. Para acessar o desconto e gerar o cupom para compra on-line ou voucher para loja física, basta fazer o passo a passo descrito em cada parceiro. 

O Clube NDmais oferece propostas especiais para cada tipo de negócio. Para saber mais, basta clicar aqui ou entrar em contato direto pelo telefone fixo (48) 3212-4046 ou WhatsApp (48) 99127-5766. 

+

Clube NDmais