Celeiro Norte recebe melhorias em Chapecó

Novo conceito traz preços ainda mais baixos, além de oferecer mais conforto aos clientes

Quem passa pelo bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste catarinense, já percebeu as mudanças na estrutura no Celeiro Norte. As mudanças começam logo na fachada e se estendem à estrutura interna, atraindo clientes de toda a região.

Celeiro Norte traz novo conceito ao grupo – Foto: Nadia Michaltchuk/NDCeleiro Norte traz novo conceito ao grupo – Foto: Nadia Michaltchuk/ND

“Melhoramos os setores, compramos equipamentos novos, reformulamos a iluminação, repaginamos a parte visual e transformamos esta loja em um conceito mais econômico”, explica o diretor presidente do Grupo Celeiro, Amauri Battiston.

Apesar das mudanças, Amauri garante que a essência do grupo permanece. “Não perdemos nosso DNA, que é atender e vender bem, com mais produtos do que o comércio convencional, além de trabalhar com um atendimento diferenciado”, afirma.

Diversas melhorias foram realizadas no supermercado Celeiro Norte – Foto: Nadia Michaltchuk/NDDiversas melhorias foram realizadas no supermercado Celeiro Norte – Foto: Nadia Michaltchuk/ND

Inaugurada no ano de 1993, o Celeiro Norte foi uma das primeiras lojas do grupo, que há 50 anos atende no município. Ao todo, são quatro lojas: Celeiro Sul, Celeiro Center, Celeiro Norte e Celeiro Itália.

Segundo o diretor comercial do Grupo Celeiro, Leonardo Battiston, todas elas recebem melhorias. “Há três meses reformamos a nossa maior loja, o Celeiro Center, reformamos agora o celeiro Norte e quem é cliente do Itália já tá vendo as mudanças na loja. Vai ficar coisa mais linda”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Economia SC

Loading...